Friday 24 November 2017

Estratégia Forex 1m


Enviado por Edward Revy em 28 de fevereiro de 2007 - 12:52. O comércio Forex e a constante pesquisa nos permitiram colecionar diferentes estratégias e técnicas em nosso arsenal comercial. Hoje, nossa equipe está feliz em apresentar um novo site de estratégias de negociação de Forex, onde os comerciantes podem explorar de forma rápida e gratuita diferentes estratégias de Forex e aprender técnicas de negociação. Por que compartilhamos nosso conhecimento. Somos comerciantes como os outros e nós gostamos do que fazemos. Não há segredos sobre o comércio de Forex, apenas experiência e dedicação. Além disso, na Internet existem inúmeros vendedores que oferecem suas estratégias e sistemas para comerciantes prontos para pagar. Ficamos surpresos se você não conheceu um ainda livre ou pago mdash a escolha é para os comerciantes fazer. Nossa escolha é uma coleção grátis. Nós também vamos atualizar nossa coleção cada vez que descobriremos uma nova e boa estratégia Forex. Nós recebemos você hoje para explorar estratégias e sistemas de negociação Forex conosco e espero que você encontre algumas informações úteis para você que acabará por melhorar sua negociação. Pronto para compartilhar suas idéias Com outros comerciantes Publique sua estratégia de negociação em nosso fórum. Mdash se junte a nós na nossa missão de ajudar os comerciantes de Forex a se tornar melhores traders Arena é o software para aqueles que têm uma boa compreensão de investir e como construir uma estratégia, mas não quer codificar ou usar Programas que lhe dão código que deve ser testado, codificado novamente e depois testado novamente. Nós já estivemos lá, você trabalhou em finanças há anos e você tem idéias brilhantes de colocar uma estratégia juntas, mas você vai pagar um programador um braço e uma perna para codificar uma estratégia para você ou sua construção Em algo lento e desajeitado. Ele grava o código para você, você copia e cola no MT4, ele não atinge o alvo exatamente no lugar certo, volte e ajuste, etc, etc., etc. Enviado por Usuário em 13 de setembro de 2015 - 23:04. Autor: Hassam Forex trading pode ser divertido se você pode dominar a habilidade de gerenciamento de riscos. Na minha opinião, a coisa mais importante em qualquer comércio é o gerenciamento de riscos. Se você arrisca 30 pips por comércio e faça 100 pips em média, mesmo se você tiver 50 winrate, você fará 350 pips em 10 transações (50 winrate significa que em 10 negociações você ganha 5 negócios e você perde 5 negócios em média. 5 trades significam fazer 500 pips e perder 5 trades significa que você perde 150 pips para que você faça um total de 350 pips). Existe uma configuração de comércio vencedora não 100. Toda configuração comercial tem uma probabilidade de falha. Quando você entra em um comércio, você está assumindo o risco. Com um pequeno risco, você garante que, se a configuração de troca falhar, você não perderá muito. O truque é entrar em pequena e testar as águas. Quando o comércio se move em seu favor e você fica bastante seguro de que você pegou uma boa jogada, você deve abrir mais posições. Isso garantirá que você multiplique seus múltiplos de lucros. A questão importante é como o fazemos. Eu uso muito candlesticks na minha negociação. A vela H4 e a vela H1 são muito importantes e podem dar pistas importantes para o preço e onde você deve colocar a parada. Eu não me importo com M5, M15, mas use as velas M30, bem como as velas H1 e H4 para fazer minhas decisões de entrada e saída. Eu só abrir um comércio no final da vela M30, H1 ou H4. Todos os indicadores estão atrasados ​​e não confiáveis. O indicador mais confiável como dito acima é a ação de preço. Nas capturas de tela, você verá um oscilador estocástico e MACD. Eu uso-os apenas 30 do tempo enquanto uso candelabros 70 do tempo. As médias móveis funcionam como um forte suporte e níveis de resistência. Uso médias móveis como níveis de suporte e resistência. Sobre o autor: Martin Pearce, profissional de forex e membro da equipe FX Trading Revolution. Ele mostra a verdade sobre forex e corretores. Para entrar em contato com ele, preencha o formulário de contato no site da FXTradingRevolution. Como salvei mais de um milhão em um ano de negociação ao vivo Sem dúvida, todo comerciante já pensou em como fazer seu primeiro milhão ao negociar no FOREX. Eles tentaram uma dúzia de vários sistemas, estratégias ou indicadores que são garantidos para funcionar, e ainda assim o sucesso já não chegou. Você realmente tentou tudo? Agora, eu gostaria de mostrar um pouco de uma perspectiva diferente sobre como salvar seu primeiro milhão com negociação ao vivo. Este é o décimo ano que tenho investido nos mercados de capitais. Juntamente com os meus parceiros de negócios, trabalhamos como gerentes de portfólio para clientes institucionais. Durante o nosso tempo no mercado FOREX, percebemos que o sucesso na negociação manual depende de: 1) As habilidades dos comerciantes - como ele pode se adaptar, sentir uma oportunidade de lucro potencial e aceitar situações de perda comercial 2) Sobre o corretor através do qual ele realizou transações . Nem mesmo mencionando a importância de escolher um corretor de primeira classe na negociação normal automática ou mesmo de alta freqüência. Permitam-me primeiro esclarecer o que os custos de cada acordo realizado envolve na realidade. No seguinte exemplo ilustrativo da negociação real, você verá quão significativa a diferença nos custos totais poderia ser com vários corretores. Enviado por Usuário em 4 de março de 2014 - 00:35. Enviado por Andrei Florian Myron disse (aqui) que desenhamos a linha de tendência por HH (Higher Highs) e HL (Higher Lows) para tendência de alta e LH (Lower Highs) e LL (Low Lows) para tendência de baixa. Precisamos de um mínimo de 2 colhidas de LH para a tendência de baixa e um mínimo de 2 balanços HL para tendência de alta. Precisamos ser um seguidor de tendências e SEMPRE vá com a tendência. Estas são as palavras de Myron quando a estratégia da linha de tendência foi apresentada, não a minha. Então, quando a terceira vez que o preço se cruze com nossa linha, estamos à procura de compra se tivermos uma tendência de alta e de venda se tivermos uma tendência de baixa. Por exemplo, no AUDUSD Daily, obtivemos uma tendência de queda enorme e clara Enviado por Usuário em 12 de janeiro de 2014 - 18:51. Estratégia de opções binárias Forex do MACD para o período M5 que é muito fácil, simples e poderoso Existem muitas estratégias de opções binárias forex disponíveis no mercado. Negociar opções binárias forex é muito mais simples em comparação com o forex. Não há perda de parada ou lucro. Você só precisa obter a direção do mercado corretamente. Isso é tudo. Agora, esta é uma estratégia de opções binárias muito simples que usa alguns padrões de castiçal em combinação com o MACD. O MACD é um indicador de impulso muito poderoso. Enviado por Edward Revy em 18 de outubro de 2013 - 13:47. Enviado por Adam Green 1. Principais conceitos Os iniciantes devem atingir conhecimentos e habilidades comerciais suficientes para serem capazes de selecionar ótimas perdas e metas de lucro para todos os negócios que eles executam. Estas são ações cruciais para aperfeiçoar principalmente porque o Forex tem um caráter tão errático e imprevisível que pode rapidamente parar as posições protegidas por apenas pequenas perdas de parada, por exemplo, 50 pips ou menos. O gráfico subseqüente demonstra essa situação comercial. No gráfico acima, o preço avançou dentro de um intervalo de negociação constrangido, como mostrado em direção ao lado esquerdo, antes que ele finalmente mergulhasse para a desvantagem. Uma nova posição curta foi posteriormente ativada salvaguardada por uma perda de parada localizada a cerca de 50 pips acima do nível de resistência anterior. Por desgraça, um pico de preços elevatórias considerável fez com que esse comércio saísse com uma perda. Enviado por Edward Revy em 21 de janeiro de 2011 - 13:12. Ive decidiu reunir os recursos sobre Trailing Stop EAs disponíveis hoje. A maioria dos indicadores e EAs é uma cortesia do Forex-TSD - um dos fóruns mais avançados sobre o comércio de Forex, onde você pode encontrar quase qualquer coisa. Mas, mesmo assim, às vezes é difícil encontrar indicadores que você precisa rapidamente. Então, eu decidi fazer uma série de páginas com indicadores e Expert Advisors (EAs) que, na minha opinião, são os mais úteis. Siga-me, aproveite o comércio Enviado por Edward Revy em 17 de dezembro de 2009 - 13: 05.Sistema de equilíbrio 7 (Grande estratégia de escalação de GBPJPY 1M) Enviado por Chelo em 24 de novembro de 2007 - 15:39. Então, aqui está uma estratégia que eu tentei trabalhar no mês passado, e eu parecei estar melhorando nisso. O que seria muito bom, é se alguém puder me ajudar a sintonizar um pouco mais. Moeda: GBPJPY ou USDJPY (embora eu o use principalmente em gbpjpy: Prazo: 1M, 5M, 15M Indicadores: 3 conjuntos de bandas de bollinger: 1) Período 50. Desvio 2 (VERMELHO) 2) Período 50. Desvio 3 (laranja) 3 ) Período 50. Desvio 4 (Amarelo) (o modelo para estas bandas bollinger pode ser baixado dessa postagem) Depois de carregar seu modelo, você notará os três conjuntos de bandas de bollinger. Agora, o preço irá sempre variar entre essas linhas. Quando o preço cruza a banda vermelha superior. Pelo menos a meio caminho da banda de laranja (se chegar à banda amarela é melhor, mas não como de costume) Então, o preço tenderá a retrair-se para o centro das bandas de bollinger, você ganha a forma desse retorno. Comprar Estratégia, é o mesmo que vender, a diferença é que esperaremos que o preço varie entre as bandas vermelhas e amarelas mais baixas, e troque o retorno para o centro. Dicas: não troque em mercados variáveis ​​ou silenciosos, não negocie antes de lançamentos de notícias. Vá de 5 a 10 pips. Ótimo sistema de comércio entre a abertura da sessão de Londres e o encerramento da sessão do Japão. Stop Loss: uma vez que esta estratégia exige que você olhe para a tela (lembre-se que este é o período de tempo de 1M) Eu costumo ter dois tipos de paradas: baseado em tempo e com base em perda. Baseado no tempo: tente descobrir quanto tempo levará o mercado para entrar na direção esperada, se o tempo que você planejou já está devido, então feche o pedido. Nenhum ponto em aguardar uma perda. Stop Loss: uma vez que você está negociando um período de tempo muito apertado, suas paradas também devem ser muito apertadas. Às vezes, você se beneficiará de um comércio de 3 minutos e você não conseguirá definir um SL adequado. Então, suas paradas serão dadas a você pelo seu sistema de gerenciamento de dinheiro. O que eu gostaria de fazer é estudar para adicionar ou não alguns indicadores extras. Eu atribuo os resultados da minha última semana 102 lucro, 80 de negócios lucrativos. Qualquer ajuda é bem-vinda O modelo é anexado como arquivo Rar e vai na sua pasta de modelos no diretório MT4. Enviado por Chelo em 26 de novembro de 2007 - 16:20. Algo que esqueci de mencionar sobre essa estratégia. Observe que a estratégia menciona três prazos: 1m 5M e 15M. Embora você estivesse negociando essa estratégia na Frmae de 1M, use as outras duas para garantir que você não negocie contra uma tendência mais forte. Também tenha em mente os níveis importantes de suporte, e não espere que o preço salte para a direita da primeira banda assim que o toque, demora-se em tomar conta. Muito importante para o comércio de demonstração deste, dessa forma você pode ter a sensação do par e como ele se comporta em um período de tempo tão pequeno, pode ser complicado. Enviado por Ele em 28 de novembro de 2007 - 22:07. Sistema incrível, você me contará quanto tempo você testou, o que é o lucro médio de uma semana apenas negociando GBPJPY Enviado por Ele em 29 de novembro de 2007 - 05:17. Querido Chelo, eu encontrei 50,2 talvez maior, e cerca de 40,2 será o mesmo. Eu me pergunto se algum mercado na moda é arriscado para o sistema. Então, você me diria como evitar esse risco Enviado por Chelo em 29 de novembro de 2007 - 22:25. Obrigado por ter interesse nesta estratégia. Estive testando há cerca de dois meses, e o primeiro foi um completo desastre, até que cheguei a saber como o casal se comporta em tão pouco tempo, leva muitas horas de observação. Como faço para evitar o risco de um mercado moderno. Ao escalar a tendência, se você verificar a declaração detalhada que eu postei, você notará que 80 são posições curtas, porque eu estava tentando diminuir a tendência para baixo. Quando em uma tendência, o preço geralmente salta da linha média das bandas de Bollinger na direção da tendência. Sobre os lucros médios: não há nenhum, os lucros médios serão dados pelo seu dinheiro e gerenciamento de riscos, objetivos de lucro, etc. Eu acho que qualquer pessoa capaz de fazer um consistente 20 por mês deve ser mais do que feliz. Algumas outras dicas: acho que as segundas-feiras para ser um dia muito complicado para negociar essa estratégia sempre verificam res e apoiam níveis em prazos maiores. E obedeça-os Um dos maiores riscos das estratégias de escalação é o excesso de negociação. Como você pode ver na declaração eu puxei 102 em uma semana, mas isso foi apenas empurrando e testando a estratégia, não deve ser de forma alguma o seu objetivo semanal, porque se for esse o caso, você certamente irá explodir sua conta Não há tempo. Testá-lo, testá-lo novamente, testá-lo um pouco mais, e ainda assim nunca será insensato. Vou testar como funciona o ajuste de 40,2 e eu lhe contai os meus resultados. Melhor das vantagens e obrigado pela sugestão. Chelo Enviado por Edward Revy em 4 de dezembro de 2007 - 13:50. Olá a todos, aqui está a minha observação. Eu não encontrei nenhum indicador ainda para sugerir, mas testei várias configurações de Bollinger Bands e olhei para a sugestão de Eles e consegui depois: Configuração: GBPJPY 1 min BB (200, 2, -2) BB (200, 3, -3) Remove a linha média Em Bandas de Bollinger ou torná-lo preto invisível. Em vez dessa linha usaremos EMA 100. (Eu também tentei EMA 200 para este propósito, mas finalmente parou em EMA 100) As regras de entrada e saída são sem mudanças. Use 100 EMA para saídas ou vá para 5-10 pips por troca. Parece ser bastante preciso. Eu vou deixar essa configuração em minhas tabelas de fundo e se eu encontrar abordagens interessantes adicionais ou alguns indicadores para adicionar, eu irei com prazer em fornecer meus comentários. Atenciosamente, Edward. Enviado por Usuário em 5 de dezembro de 2007 - 03:34. Querido cavalheiro, eu tento essa estratégia, mas enfrentei um grande problema algumas vezes a vela quando quebra a linha de bollinger pela linha inferior, por exemplo, e eu coloco a ordem de compra depois que o preço para as próximas velas não subiu para que ele vá descendo a vela Não fechar o lado da linha e fazer um grande número de pips. Como podemos evitar essa adequação. Ou há filtro para o filtro é sinal falso esperando seus melhores cumprimentos, Estratégia Scalping 1M - Recomendado GBPJPY Eu encontrei essa estratégia e fiz algumas regras para isso e adicionei mais um indicador. Por favor, verifique o que você pensa. Gráficos. Plataforma MT4 (ou outra) Time frame. Par de 1M. Todos os pares (Recomendado GBPJPY) Indicador. Indicador de média móvel. Pontos de pivô diários 1. Abra qualquer par e mude para 1M Time Frame. 2. Selecione Indicador Médico Mover e defina a seguinte configuração a) Período. 200 b) Shift. 0 c) Método MA. Simples d) Aplicar para. Feche e) Estilo. Azul (linha grossa) 1. Olhe para o MAM azul e prepare-se para trocar uma vez que o preço HIT CRUZOU o MA azul. 2. Digite LONGO quando o preço estiver acima do MA azul. 3. Digite SHORT quando o preço estiver ABAIXO do MA azul. 4. Defina STOP PERDA no anterior HIGH anterior BAIXO. 5. Ajuste TP 15 a 25 pips ou mais (Recomendado apenas para GBPJPY). 6. E don8217t obter quaisquer posições contra a tendência de 1H ou 4H. Anexado, você encontrará o modelo para MT4 e o indicador para pontos de pivô diários. Imagem anexa (clique para ampliar) Encontrei essa estratégia e fiz algumas regras para isso e adicionei mais um indicador. Por favor, verifique o que você pensa. Gráficos. Plataforma MT4 (ou outra) Time frame. Par de 1M. Todos os pares (Recomendado GBPJPY) Indicador. Indicador de média móvel. Pontos de pivô diários 1. Abra qualquer par e mude para 1M Time Frame. 2. Selecione Indicador Médico Mover e defina a seguinte configuração a) Período. 200 b) Shift. 0 c) Método MA. Simples d) Aplicar para. Feche e) Estilo. Azul (linha grossa) Parece um sistema interessante e simples. Você está usando o mesmo sistema em 1h ou 4h para decidir a tendência. Por quanto tempo você está usando isso e quantos negócios você está recebendo diariamente. Obrigado por publicar um sistema tão simples de scalping. Sim, esse sistema parece interessante. 200MA sempre parece interessante, mas tenho algumas perguntas. 1. Você tentou usar o EMA em vez do SMA 2. Quais são as horas de negociação? Em algumas horas, o spread pode ser maior, o que tem um significado enorme quando usamos um período de tempo de 1M. Acho que a sessão de Londres seria a melhor. 3. Você tentou usar um prazo maior (5M, 15M) 4. Reachjj perguntou e eu também quero saber - como podemos dizer a tendência que temos nos 1H e 4H. Usamos também 200MA ou outra coisa. O que acontece se parecer plano 5. Para quais são os pontos de pivô diários. Então, primeiro eu gosto do simples e acredito nisso porque o simples é bom. 1. EMA e SMA são quase iguais. Tente usar EMA 233 e você verá que é quase o mesmo com 200SMA. Eu escolho SMA 200 porque é usado principalmente por muitos comerciantes. 2. Vivo na Albânia e testei-o no horário da Europa. Então eu acredito que a sessão de Londres será boa. 3. Sim, eu tentei apenas encontrar a tendência para não tomar qualquer posição, pois você vê essa estratégia é apenas para 1M TF. 4. Para encontrar a tendência, eu costumo usar 2 EMA, 55 e 89 em 1H. Isso me ajuda muito. 5. E, finalmente, uso o Pivot para fins de lucro EX. Se começar de S2 e a tendência é Up my TP i is S1. (10-15 pips antes). Desculpe, pessoal pelo meu inglês, mas não é minha língua nativa. Boa sorte para todos Comércio apenas o que eu vejo É um sistema de troca de swing básico: verifique a tendência em prazos maiores, depois troque quando o preço (ou MA rápido em algumas versões) cruza o MA lento. Pode ser muito rentável até o preço ficar plano e começa a subir e descer através da MA lenta, causando perdas repetidas de chicotes. A maioria dos comerciantes que usam este tipo de sistema adiciona algum tipo de filtro para evitar essas situações perigosas, por exemplo, uma inclinação do 200 MA (se a inclinação for muito próxima de 0, não troque). Você tem planos para esse tipo de filtro. Sim, isso é verdade. Eu uso o mesmo seguir a tendência e torná-lo o mais simples possível. Sim, estou trabalhando nela para filtrar alguns sinais falsos e eu publicarei muito cedo. Anexado, você encontrará alguns resultados dessa estratégia. Imagem anexa (clique para ampliar) Não sei onde está a minha postagem que escrevi há 2 horas. Talvez houvesse muitos links. De qualquer forma, para especificar a tendência, podemos usar o ADX ou a inclinação do SMA200 e o fato de que as velas estão abaixo ou acima dela. Usando o ADX, poderíamos tentar especificar a força da tendência também. Você concorda comigo TRFoti, eu vou verificar isso no meu tempo livre com uma EA simples. A menos que alguém tenha a outra idéia, ADX é o meu indicador favorito, mas não para o período de tempo de 1M. Eu uso isso geralmente em 30 min de minério 1h, pode ver uma forte tendência. Eu estava pensando em adicionar 50 SMA e 100SMA a esta estratégia para uma entrada mais clara e filtrar alguns sinais falsos. Troque apenas o que eu vejo 1M amplificador 5M Scalping System (Scalping Paradise) Juntou-se a Jul 2012 Status: Membro 9 Posts Olá a todos, eu sou bastante novo neste fórum incrível, mas estive espreitando aqui nos últimos 12 meses, apenas lendo e lendo e lendo, Alguns de vocês neste quadro são incríveis. Ao ler, eu passei por um segmento que está na lixeira agora (não sei por quê). Gostaria de compartilhar esse sistema com você e também espero que possamos começar a ajudar uns aos outros a tornar este sistema ainda mais poderoso. Eu nomeei (ou falo renomeado) este sistema como o Paraíso Scalping. REGRAS DE SINAL DE ENTRADA Comércio Longo CCI 170 Sobre o 0 Linha mostrando tendência de alta DEVE SER PRIMEIRA PARA CRUZ CCI 34 Mais de 0 linhas, bem como mostrar tendência de alta DEVE SER SEGUNDO A CRUZ NA MESMA DIRECÇÃO RSI com mais de 55 lt ------ MUITO IMPORTANTE não entrar Se estiver entre a zona 45-55 (45-55) É PERIGO NÃO ENTRE ZONA uma vez que atravessa na mesma direção, pegue o comércio. Short Trade CCI 170 sob 0 linha mostrando tendência abaixo DEVE CRUZAR PRIMEIRO CCI 34 sob 0 linha mostrando tendência DEVE CRUZAR SEGUNDO RSI abaixo de 45 o mesmo que não comercializar quando na zona 45-55 NUNCA COMÉRCIO CONTRA A TENDÊNCIA DE 5 MIN, SE SUA TENDÊNCIA PARA BAIXO E SE O DANDO QUE UM SINAL DE ENCONTRO NÃO LEGA SUA RETRAGEM QUANDO VENHA OUTRA VEZ TOMAR O SINAL. PROCURAR BAIXAS BAIXAS E ALTAS SUPERIORES. DESCARREGUE O MODELO FINAL E OS INDICADORES DIREITOS ABAIXO Deixe seus comentários (se houver) para tornar este sistema muito melhor. Junte-se a Jul 2012 Status: Membro 9 Posts Encontre abaixo o gráfico para um recente sinal comercial curto fornecido. Se eu tivesse ficado um pouco mais. Teria dado mais pips. Junte-se a Jul 2012 Status: Membro 9 Posts Hoje eu comecei a negociar usando este sistema e eu estou postando o resultado do meu comércio para o primeiro comércio que fiz hoje. Dê uma olhada na tabela abaixo ... Teria mais. ele Ele. Mas satisfeito com o que eu obtive ... Aqui está o comércio que fiz .. Aderiu a Jul 2012 Status: Membro 9 Posts Qualquer um tentou este sistema ainda. Cadastre-se em Fevereiro de 2012 Status: Membro 61 Posts oi pipschase. Você ajustou as configurações ou é o sistema final? Porque eu lembro desse fio e dei uma chance, mas mudei para sistemas de tempo mais altos, então não conseguiria tentar isso por algum tempo. Thnks Juntou-se para agosto de 2009 Status: Membro 155 Posts Olá a todos, sou bastante novo para este fórum incrível, mas estive espreitando aqui nos últimos 12 meses, apenas lendo e lendo e lendo, alguns de vocês neste quadro são simplesmente incríveis. Ao ler, eu passei por um segmento que está na lixeira agora (não sei por quê). Gostaria de compartilhar esse sistema com você e também espero que possamos começar a ajudar uns aos outros a tornar este sistema ainda mais poderoso. Eu nomeei (ou falo renomeado) este sistema como o Paraíso Scalping. O cenário para o rsi simplesmente quer que você leia o fato de que o tópico original, do Canadian Dude, ainda está disponível neste fórum: Poderoso Sistema Scalping 1 Min (Fx Prime) Recentemente, descobri recentemente esse tópico e estava lendo isso. Também baixou os arquivos, anexados a ele (1) e minha tela parece diferente da sua, pipschase - só tem um CCI (o combinado cci 170 e cci 34) eo RSI mostra apenas uma linha e não duas. Provavelmente é melhor para mim ler o tópico de Canadian Dude até o final, porque gostei muito, até agora. Enquanto isso, você poderia explicar quais os ajustes que você fez (e por que) caça pip feliz, as pessoas 95 das pessoas não acreditam que 100 eles podem ganhar, é por isso que eles perdem

No comments:

Post a Comment