Sunday 12 November 2017

Opção De Ações Restritas Versus Opções De Ações Fazer Uma Escolha Racional


Ações restritas é melhor do que as opções de ações. Atualizado em 20 de julho de 2016.Muitas empresas estão preocupadas com o Conselho de Normas de Contabilidade Financeira FASB recomendação de que as opções de ações sejam mostradas na folha de despesas da empresa Especialmente empresas de alta tecnologia e start - Medo de perder uma das suas grandes ferramentas de motivação Eles needn t preocupe Já há uma opção de compensação melhor, opções de ações restritas. Motivação através de Stock Restritos. Emitir ações restritas é uma ferramenta melhor motivação do que conceder opções de ações por duas razões. T compreender as opções de ações Eles don t sabem que eles têm de tomar medidas para realizar qualquer ganho É muito mais fácil para eles entenderem um período de carência em ações restritas Segundo, ações restritas podem tornar-se inútil como opções de ações Mesmo se o preço das ações cair, Restrita conserva algum valor intrínseco. Uma concessão da opção conservada em estoque com um preço de exercício de 10 não tem nenhum valor quando as ações negociadas em 8 Restringido Estoque concedido quando a negociação em 10 é ainda vale 8 A opção de compra perdeu 100 de seu valor O estoque restringido só perdeu 20.Employee Propriedade Através Restringido Stock. One das vantagens de ações restritas tem de uma perspectiva de gestão é melhor para motivar Empregados a pensar e agir como proprietários Quando um prêmio de ações restritas vales, o funcionário que recebeu o estoque restrito torna-se um proprietário da empresa Ele ou ela tem que tomar qualquer outra ação para torná-lo acontecer. O funcionário é agora parte proprietário e pode votar Na reunião anual. A propriedade real de parte da empresa é uma poderosa ferramenta motivadora na tentativa de conseguir que os funcionários possuam os objetivos da empresa. Isso os torna mais focados em metas de reunião. As opções de estoque, por outro lado, fazem pouco para incutir um Sentido de propriedade. Eles são vistos pela maioria como um jogo de alto risco que tem uma recompensa potencialmente grande Um indivíduo pode muito bem investir um par de anos ajudando uma empresa a crescer e prosperar quando compensado No momento, por opções de ações No entanto, sua lealdade é aumentar o preço das ações para que o pode descontar e fazer um pacote Eles não têm lealdade à empresa e seus objetivos Muitas vezes, eles vão escolher ações que aumentam o preço das ações no curto prazo, Aumentando seu ganho potencial, ao invés de tomar uma visão de longo prazo que ajudará a empresa. Ações LA Times reportam que a Microsoft planeja substituir as opções de ações com ações restritas bolsas notas que todos os seus funcionários são alocados um número de ações restritas Quando se juntam à The Altria Group, Inc, salienta em seu relatório anual que em 2003, fizemos ações em ações de ações restritas ao invés de opções de ações de preço fixo, Dell Computer Corp Cendant Corp e DaimlerChrysler AG também estão se movendo em direção a Estoque restrito em vez de stock options. Restricted Stock FAQ. If você tiver dúvidas sobre prêmios de ações restritas como uma forma motivadora de compensação, consulte o FAQ. Th Restrito Stock Há um FAQ comparável sobre as opções de ações aqui. Gerenciar este Issue. Restricted ações recompensas são uma ferramenta melhor para motivar os funcionários do que opções de ações Restringido ações recompensas são melhores do que opções de ações para motivar os funcionários a pensar e agir como proprietários prêmios de ações restritas são tratados melhor Sobre as demonstrações financeiras do que opções de ações que faz com que os prêmios de ações restritas melhor para os empregados, a gestão, os investidores e os reguladores Não há nenhuma razão para não fazer essa escolha. Making mundos imaginários reais O caso de opções de ações de empregado de despesa. Sue Ravenscroft a. Paul F Williams b, 1.a Departamento de Contabilidade, Iowa State University, 2330 Gerdin Building, Ames, IA 50011-1350, Estados Unidos. b Departamento de Contabilidade, Carolina do Norte State University, Box 8113, Raleigh, NC 27695-8113 , Estados Unidos. Disponível on-line em 22 de janeiro de 2009.West West, B 2003 Profissionalismo e regras contábeis London Routledge and Chambers Chambers, RJ 1966 Avaliação contábil e economi C comportamento Houston Scholars Book Company argumentaram provocativamente que a informação financeira atingiu um estado de incoerência quase total Neste artigo, argumentamos que uma fonte desta incoerência é a transformação da academia de contabilidade dos EUA em uma subdisciplina da economia financeira, Uma transformação na qual a contabilidade tornou-se um servo do mundo imaginário da economia neoclássica. Depois de observar o papel incomum proeminente das regras dentro da profissão contábil, descrevemos o deslocamento da metáfora de contabilização centenária da contabilidade pela metáfora da utilidade da informação e Finalmente, usamos o SFAS 123R, o padrão de opção de ações recentemente emitido, como um estudo de caso da incoerência que West e Chambers afirmam através de várias questões como a reflexividade, a teoria Paradoxal, e questões inexplicadas de responsabilidade, demonstramos o inconsis lógico A incoerência das regras de reporte de opções de ações levanta sérias questões sobre a metáfora da informação como uma base para regras individuais ou o processo de definição de padrões O FASB do Financial Accounting Standards Board tenta fazer o mundo imaginário da economia neoclássica real ter resultado Em regras que não são defendíveis. Corresponding autor Tel 1 515 294 3574 fax 1 515 294 3525.Copyright 2008 Elsevier Ltd Todos os direitos reservados. Citação articles. Unvested RSUs como Golden algemas o que fazer. Como mencionei na última sexta-feira s post, eu Teve entrevistas para um novo emprego As entrevistas foram muito bem Eles gostaram de mim Eu gostei da empresa e do trabalho Depois das entrevistas, o gerente de contratação deu um sinal verbal Agora eu sou entregue a RH para falar sobre o pacote de compensação. Fora para ser um bom exercício para fazer um inventário da minha atual compensação My Unvested RSUs tornou-se um ponto de discussão Venho perceber o quão fortemente estes a-ser-vested RSU S atuam como algemas douradas. RSUs são Unidades de Ações Restritas Eles são basicamente um bônus diferido calculado e pago em ações da ação do empregador Ao contrário de um bônus em dinheiro, você não obtê-lo imediatamente Eles se tornam seu colete, lapso ou liberado sobre um número De anos Mine colete 25 a cada ano mais de 4 anos. Quando você primeiro obter o RSUs, não é tão grande um negócio Depois de dividir o valor por 4, ele sai a apenas alguns percentuais do seu salário. Obtém um pouco melhor Até o final do segundo ano Mesmo se você vender as ações assim que as RSUs colete, o que você deve, porque não há vantagem fiscal para mantê-los, você ainda receber 1 4 das UANs concedidas no início do primeiro ano , Mais 1 4 dos RSUs concedidos no início do segundo ano que s o dobro do valor do ano anterior. As coisas ficam realmente interessantes até o final do 4 º ano Você está coletando 1 4 de cada lote concedido nos anos anteriores, Para o valor total da concessão anual Isso continua como cada ano passa, Como mostrado na tabela abaixo. Eu olhei para o meu histórico de pagamento meu empregador atual concedido em média cerca de 20 do meu salário em RSUs cada ano que eu já trabalhei aqui por mais de 4 anos a cada ano eu recebo cerca de 20 do meu salário do RSUs tornando-se Investido Eu só paguei esse dinheiro agora pelo trabalho que já fiz nos anos anteriores. É muito difícil sair disso Se eu sair agora, mesmo se o novo empregador também conceder o mesmo montante em RSUs, o que não é , Vou ter que reiniciar o ciclo, coletando 1 4 no primeiro ano, 1 2 no segundo ano, 3 4 no terceiro ano, versus o montante total a cada ano Basicamente, eu vou perder 1-1 2 vezes o valor do Anual sobre um período de 3 anos Para mim, que sa 10 corte de pagamento por 3 years. I como o novo emprego, mas eu não estou tão desesperado por um corte de sal Eu posso acabar recusando este novo job. Do você obter RSUs Em seu trabalho Que porcentagem de seu salário base é a concessão anual worth Você foi em uma situação como esta Que os empregadores em perspectiva fazem a unlo Ck as algemas douradas. Veja todas as suas contas em um lugar. Track seu patrimônio líquido, alocação de ativos e desempenho do portfólio com ferramentas financeiras gratuitas de Capital pessoal. Graças Leigh para compartilhar sua experiência e sugestão Parece que você só recebe uma subvenção inicial Mas não subsídios adicionais anualmente Eu estava falando sobre as subvenções anuais Diga que eu recebo 1.000 RSUs no início do 3 º ano, para investir nos próximos 4 anos, eo preço era de 10 por ação Eu valorizo ​​essa concessão em 10.000 Se o meu salário foi 50k naquela época, então é 20 Eu também recebo um bônus em dinheiro separado, que chega a cerca de 15 da minha base Apenas curioso se o meu empregador atual é muito generoso em suas subvenções anuais O empregador prospectivo apenas alvos 10 de base em sua anual Subvenções. Todas as empresas ganham 401k jogos imediatamente As taxas de correspondência são comparáveis. Meu empregador operado a forma como o seu faz anual renovar concessão que veste em prestações iguais mais de 4 anos No meu caso, a concessão foi de cerca de 20 do meu salário base, ou Cerca de 15 da minha base bônus típico. Quando eu saí para participar de outra empresa, eu tinha em algum lugar em torno de 50 do meu salário em RSUs que eu estava indo para deixar sobre a mesa O novo empregador combinado que embora novamente vesting mais de 4 anos, A decisão de mudar de empregador, mais tarde, deixei o novo empregador e voltei para o antigo. Infelizmente, ao se reunir com o empregador de idade, eles não re-match a concessão, então o movimento custou-me um grande pedaço de RSUs. However, no meu Caso que foi compensado de outras maneiras Entre outros, eu negociei um bônus mais elevado de assinatura de dinheiro para ajudar a compensar isso. Mas sim, o efeito de algema dourada é muito real Para minha esposa, que é mais altamente compensado do que eu, Significa deixar um pacote de opção de RSU de meia-6-figura na mesa É um desafio para um novo empregador para corresponder a isso, e que tem certamente fatorada em suas decisões de emprego. Eu recebo subsídios adicionais a cada ano, mas eu não estive aqui muito tempo Suficiente para descobrir como esse Lly trabalha na íntegra Eu penso que meu empregador os concede não baseado em um período vesting específico, mas em um período vesting diferente para cada pessoa. Que sobre o seguro de saúde Seus custos vão acima com o empregador novo. Xyz Obrigado por compartilhar sua experiência, bem Eu acho que um bônus de signon é o caminho a percorrer O empregador prospectivo está aberto a isso, mas não vai compensar completamente as RSUs não vencido Até agora ele só está disposto a pagar 50 do valor devido a Colete nos próximos 12 meses Nada para as RSUs vesting além de 12 meses Talvez eu também deveria pedir um bônus atrasado na marca de um ano. Leigh eu não lhes perguntei sobre seguro de saúde ainda Ambos os empregadores são grandes empresas de capital aberto em SP 100 Eu não estou muito preocupado com isso ainda quando ainda temos uma lacuna muito maior para fill. I Am 1 Por cento says. I estou na mesma Barco Eu recebo cerca de 30 da minha base em RSU da minha empresa Meu diferem em como eles veste Mina colete totalmente após 3 anos Eu ve sido com a minha empresa por 7 anos a cada ano Eu recebo um bônus 30 em RSU s no topo do meu anual Bônus em dinheiro de cerca de mais 30.Os RSUs me mantiveram na empresa, porque outras empresas don t mesmo oferecer um sinal de cerca de um ano s valor de RSUs one. IME, as empresas estão dispostas a ser flexível na assinatura bônus desde que eles Por exemplo, eu mudei da empresa A - B - A A partir de B - A, A tinha um limite relativamente baixo sobre o bônus de assinatura, até que eu discutiu em termos de compensação para as opções de ações perdidas Naquele momento eles foram Mais receptivo. Em outras palavras, eles não estavam dispostos a me dar um grande bônus de assinatura apenas por perguntar, b Ut se eu tivesse uma boa justificativa para perguntar, e fez esse caso com um argumento bem fundamentado, eles estavam dispostos a ser um pouco mais flexível. Now, obviamente isso vai variar de indústria para a indústria e de empresa para empresa No meu caso A e B São ambas as empresas mega-PAC, e meu campo é a engenharia de computação que eu ouvi dizer que a programação de computador pode ter muito mais lucrativo assinatura incentives. Nish O prato diz. A questão a ser respondida é Por que você está procurando um novo job. We sempre ter Para superar o efeito inercial que é o acúmulo de equidade de seu trabalho atual Estou certo de sua reputação ganhou duro em seu trabalho atual vale mais do que o efeito cumulativo anual do seu RSU s 10 de pagar Então, se você está disposto a deixar que intangível Equidade sobre a mesa em busca de um amanhã melhor, então por que o corte de 10 pagar ser o factor decisivo. Tendo dito isso, você pode pedir um sinal de bônus para cobrir os 3 anos de perda de 1 4 ly RSU pagamentos. Nish The Dish Boa pergunta Por que procurar um novo emprego Para mim, é estagnação e sentimento subestimado Eu acredito que construí uma boa reputação, mas eu não vejo como a reputação está sendo recompensada, mas sim tomada como garantida, exceto por O efeito de bloqueio das RSUs Eu não quero apenas esperar o meu tempo batendo o relógio, mas eu não estou motivado por um corte de salário Se eu estou bem pago para dar um soco no relógio, vou dar um soco enquanto procuro o próximo Oportunidade. TFB se o seu potencial empregador está apenas dispostos a compensá-lo por 50 dos RSU s que vai vestir este ano, você está deixando um lote terrível sobre a mesa em seu empregador de idade Se você receber 20 de salário em RSU s e eles veste Ao longo de 4 anos, parece que você terá um saldo constante de 80 do salário amarrado nestas algemas douradas. Eu trabalho para uma grande empresa Fortune 25, ea percentagem RSU é determinada pelo seu nível de gestão Um supervisor de nível médio pode obter 20 Do salário em RSU s eu sou justo na gerência superior e meu alvo é 37 5 mina v Est mais de 3 anos, começando no ano 3 Eu estou basicamente sempre sentado em 4 bolsas completas, totalizando 1 5x meu salário Eu tive um amigo forçado a sair alguns anos atrás e foi muito doloroso para ele sair Ele foi forçado a sair As RSUs na mesa ea empresa onde ele encontrou um novo emprego não lhe deu muito de um bônus de assinatura perto do que ele deixou para trás. Obviamente, você pode sentir as oportunidades na nova empresa valem o risco Só não subestime o Custo de sair Essas algemas douradas certeza são projetados well. Yes, Andy, algemas são algemas de ouro ruim não tão bad. TFB Eu rimos em voz alta em seu post 11 RSU Priceless variam de indústria para a indústria e empresa para empresa eu sei, óbvio eu Trabalhou em uma empresa que era tão clueless, eles deram o cara Corp que lidou com relatórios de despesas 20k RSUs não em dólares reais RSUs enquanto dando um dos meus grupos de campo, composto por 17 pessoas, 15k para dividir entre toda a equipe Não é de surpreender, Incluí-me. Estou em uma empresa Ny agora que é muito mais generoso, embora eles concedê-los a um menor da base de funcionários eu não vi nenhuma correlação com o salário base ou salário em geral, dada a vasta gama em comps, que s compreensível. Uma pergunta que eu aprendi a perguntar é Onde é que esta oferta sentar-se no intervalo eu aponto que eu vou descobrir uma vez que eu estou a bordo e que diminui a probabilidade do recrutador para exagerar Você não quer ficar impressionado com o que você acha que é uma oferta alta apenas porque é mais alto do que Seu pacote comp atual apenas para descobrir a nova empresa paga significativamente maior eo recrutador low-balled você Eu me recusei a vir a bordo do meu atual empregador sem uma confirmação de que eu estava acima da mediana, embora a oferta inicial foi um aumento de 12 sobre o que eu Estava fazendo no meu então empregador atual Oh, e esquecer as opções de ações, obviamente, Nice ter, não jogá-los fora, mas don t contar com eles anymore. Wai Yip Tung says. You já fazer todas as matemáticas A única coisa que eu D adicionar é eu limita o Comparação para os próximos 2 ou talvez 3 anos Olhando muito para o futuro introduzir muitas variáveis ​​e há sempre uma chance para você mudar de empresa nos próximos anos de qualquer maneira é como comparar ARM vs 30 anos fix taxa hipoteca Por todos os meios tomar Seu número RSU e usá-lo para negociar com a empresa B. Então, no final do dia, você comparar a oferta final para sua oferta atual Você pode achar que AB Assim, sua função de otimização racional diz-lhe para escolher a empresa A Period. I estava neste Situação e eu escolhi empresa B No meu caso, a empresa A é grande, estável, chato, estábulo, mas também é dinheiro-vaca Empresa B uma pequena startup, posição dinâmica, em um grande espaço inovador No entanto, é fluxo de caixa negativo no futuro previsível Empresa B empresa de fósforo A s base salário Mas alguma contabilidade simples diz-me o pagamento total, incluindo RSU, bônus esperado, jogo 401k, etc é provável que seja 30-40 mais para A Como a maioria das empresas de tecnologia, a empresa B promete estoque pré-IPO Para algumas pessoas, isso pode parecer Como uma chance de ser um milionário Mas eu sou muito sóbrio e tenho alguma idéia do que o valor esperado seria e provavelmente não vai quase compensar o corte 30-40. Em algum ponto, eu digo a mim mesmo para desligar o pensamento racional O Base é o suficiente para eu ganhar a vida E eu teria traído eu mesmo se eu ficar na companhia Um ano após ano por causa da algema dourada Entre a coisa muito bom para trabalhar para a empresa B, um deles é o comutar Com a empresa A, É uma hora frustrante comutar muito tempo que me ligou a um horário de trem rígido Com a empresa B, é um passeio de bicicleta de 15 minutos É flexível e eu posso pickup coisas que eu preciso ao longo do caminho Na manhã eu iria montar ao longo da beira-mar, olhando Na vista aberta e no céu azul e eu digo-me frequentemente, que dia encantador é quanto valor você colocará na sensação como você tem um dia bonito Eu penso que avalia facilmente 20k ou mesmo mais A maioria de povos põr 0 valor em seu Eu acho que este é o benefício mais subestimado na maioria das pessoas Lculation. To resumir, às vezes eu decido desligar o cálculo racional e apenas ir com o meu heart. Levels de RSU s variam em nossa empresa Na minha posição, recebo subvenções anuais que atualmente igual a 57 da minha base O colete em três anos Além disso, eu recebo uma quantidade semelhante de ações de desempenho que também vence em três anos e eles têm pago em cerca de 50 em média Também há a capacidade de obter quantidades adicionais de cada um com base em níveis de desempenho pessoal Além disso, há um 10 adicionais de salário colocado no plano de pensão de saldo de caixa no final de cada ano em cima da base de 5 Se você adicionar tudo, uma oferta competitiva está quase fora de alcance. A maneira como as coisas funcionam em minha empresa é que anual Bônus são dinheiro para o primeiro 20k, então 90 RSU, 10 dinheiro para o resto do bônus O RSUs colete em três anos, 0, 50, 50.O que é provavelmente mais relevante para esta discussão é a mudança de trabalho meu marido passou por três Anos atrás ele deixou uma empresa estável que ele tinha 15 anos S com X para se juntar a outra empresa estável bem conhecida Y na mesma indústria altamente competitve Empresa X tinha sido corte de volta sobre a compensação e ele não tinha obtido qualquer opção concessões nos últimos 3 anos ele nunca teve qualquer RSUs lá Assim, ele estava totalmente investido E não tinha que deixar nada na mesa. Uma de suas preocupações era que, se ele fosse demitido em X, ele teria uma demissão substancial um ano ou mais para ajustar e encontrar um emprego. Se ele fosse demitido na Empresa Y, teria Nenhuma posse e uma separação mínima Empresa Y forneceu RSUs no valor de cerca de 30K que investiu mais de 3 anos 33 por ano Eles também forneceram cerca de 5600 opções ao preço atual das ações, vesting da mesma forma Esta preocupação de demissão parecia funcionar como alavancagem nas negociações Ele Também tem cerca de 50K bump em pagar, por isso tem funcionou bem. Você pensou em tentar obter a sua empresa atual para contrariar a sua oferta Ou fornecer uma atribuição específica com o desenvolvimento de carreira que você está procurando. Discussão interessante I Ter uma parte do meu comp adjudicado em RSUs Porcentagem e cronograma não é realmente relevante Mas aqui está a minha pergunta O que acontece com o seu RSU s quando você formalmente se aposentar Meu plano atual é que o restante RSUs são perdidos Eu me pergunto se essa é a norma da indústria É s Em discussão na minha empresa, para que as coisas podem mudar Espero é alguém mais confrontado com esta pena de restrição Graças. Nos dois empregadores onde eu trabalhei, você geralmente perde suas RSUs se você se aposentar antes dos 60 anos No entanto, se sua aposentadoria é qualificada, Que geralmente significa que você tem x anos na empresa, você obtém acelerado vesting de opções e RSUs, para que você don t perdê-los, mas você tem que recebê-los dentro dentro de y dias de retirement. Also oficial, há momentos em que a reforma antecipada Pacotes são oferecidos a certos empregados Nesses casos, atribuição de atribuição de capital é por vezes, mas nem sempre também accelerated. I não lê todos os comentários, mas você deve pedir ao novo empregador para compensar o que você perde Um sinal de bônus em dinheiro RSU O grande grande geralmente imprevisível é o desempenho da empresa Se o estoque da empresa antiga é um cão e estoque de nova empresa tem crescimento duplo dígito potencial, torna a matemática muito mais difícil e seu caso muito mais fraco. Meu empregador tem um Interessante torção sobre as algemas de ouro Temos RSUs que coletam 0 0 100 mais de 3 anos E temos opções de ações que vêm 40 30 30 Eles ve valorizado 100 RSUs como sendo igual em valor a 500 opções de ações Todos os anos eu tenho a opção de tomar 75 RSUs 25 Opções, 50 RSUs 50 Opções ou 25 RSUs 75 Opções Então eu poderia ter a opção de 750 RSUs 1250 Opções, 500 RSUs 2500 Opções ou 250 RSUs 3750 Opções Minha conclusão geral foi que se eu estou confiante de que vou Estar lá por 3 anos, 75 RSUs mais altos são um negócio melhor, mas se eu acho que eu poderia deixar depois de 1 ou 2, é melhor ir pesado opções desde RSUs won t colete sobre esse timeframe. So o que acontece se eu tivesse bolsas de ações Que investiu e eu não fiz nada com eles Será que eles sempre serão av Ailable para mim para sell. Maria subsídios de ações Vested são seu para manter Você pode vendê-los a qualquer momento, mesmo depois de deixar o empregador Opções de ações são diferentes Eles têm uma data de validade, mesmo depois que eles são totalmente adquiridos Data de validade acelera quando você terminar o emprego. GUNDOGAN COSKUN diz. Eu sou novo em ofertas de emprego com RSU benefícios alguém pode me explicar como RSU é calculado é salário mensal ou o gross-cum anual que é colocado no meu pacote com determinadas percentagens. Mark Pottsdam says. Had uma situação semelhante Recentemente, olhando para uma nova oferta de emprego e ponderando os prós e contras de afastar-se de ações não realizadas realizada como parte de um bônus diferido devido ao colete nos próximos dois anos eu descobri que meu chefe precisava fazer o mesmo tipo De decisão de alguns anos atrás, quer deixar minha velha empresa ou não, eu percebi que ele e vários outros acima de mim estavam agora esperando ano após ano para a remuneração diferida a ser pago para eles Era claro para mim que era muito improvável Que qualquer um dos 3 ou 4 pessoas imediatamente à frente de mim eram susceptíveis de deixar a empresa qualquer momento em breve, pois eles tinham muito a perder Duas coisas me ocorreram, em primeiro lugar Seria muito tempo antes que eu realmente tenho que subir até o Responsabilidade que eu sei que posso lidar e que me deixaria louco e em segundo lugar eu me sentiria miseravelmente preso se eu soubesse que eu tinha que sentar na mesma cadeira e ouvir o BS mesmo velho só porque eu senti que sair me custaria financeiramente. Empresa em que eu trabalhei tinha sido adquirida pela eBay em 2008 Neste tempo temos algumas RSUs e tudo estava bem. Agora eBay vendeu nossa empresa e todos os RSU UNVESTED são cancelados sem compensação. Então, cuidado se você trabalha para uma empresa filha.

No comments:

Post a Comment