Thursday 16 November 2017

Preço Ação Forex Curso Livre


Saiba Forex usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso em Forex deve dominar a ação de preço e sua psicologia de negociação. Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia de negociação garante que o comércio da maneira certa. Esqueça usando indicadores confusos. Esqueça preocupar-se com todo o comércio. Esqueça a negociação sem um plano. Se você quiser aprender Forex da maneira certa, eu posso ajudá-lo. Fazer exame de alguns negócios da ação do preço esta semana Junte-se a meu boletim de notícias semanal para começar minha análise mais atrasada da ação do preço e minhas pontas negociando. Domine sua psicologia de negociação, construa sua confiança comercial e leve alguns negócios comigo. O que você está esperando por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo desde o básico até a negociação de ações preço avançado. Eu também cobrir psicologia comercial, e gestão de dinheiro. Então você pode aprender tudo o que você precisa sobre Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo-a-passo. Este guia irá levá-lo através de forex4noobs, e você começa em sua jornada para aprender forex trading. Se você quer aprender Forex, a Academia de Educação Forex é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiçar seu tempo com princípios de Forex inúteis, eu só ensinar-lhe o que precisa saber. Etapa 2: Plano de Negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo livre eu ensinar-lhe como encontrar o corretor certo, e como criar um negócio sólido e plano de gestão de dinheiro. Etapa 3: Estratégia de negociação Minha estratégia de negociação de ação de preço vai ensinar técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, eu acredito que os novos comerciantes devem dominar ação preço, então eu compartilhar minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex gravados, psicologia de negociação e dicas. Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, por isso há muito para ir até o Advanced Traders Mindset Curso de três cursos de negociação, um resultado Copyright copy 2007 - 2017 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de Privacidade NENHUM CONSELHO FINANCEIRO - As informações sobre 2ndSkiesForex e qualquer correspondência de 2ndSkiesForex ou contratados e / ou empregados do site são fornecidas apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de exatidão, integridade ou Fitness para qualquer finalidade particular. As informações contidas ou fornecidas a partir deste ou através deste site não se destinam a ser e não constituem conselhos financeiros, conselhos de investimento, aconselhamento comercial ou quaisquer outros conselhos. As informações contidas neste site e fornecidas a partir deste ou através deste site são de natureza geral e não são específicas para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. NÃO DEVERÁ FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCEIROS, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU DE OUTRA FORMA, COM BASE EM QUALQUER INFORMAÇÃO APRESENTADA NESTE SITE SEM EMPRENDER DILIGÊNCIA DEVIDA INDEPENDENTE E CONSULTA COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSULTOR FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando toda e qualquer informação disponível no ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO. Risco - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas potenciais, e também tem riscos potenciais envolvidos. A negociação pode não ser adequada para todos os usuários deste site. Qualquer um que deseje investir deve procurar seu próprio conselho financeiro ou profissional independente. Eu sou Johnathon Fox. Quando eu comecei minha jornada nos mercados, comecei como a maioria das pessoas. Eu tentei como muitos sistemas, indicadores e métodos como eu poderia encontrar, reuniu e ler todos os livros disponíveis, e passou tempo rastejando fóruns para que um método que traria minhas riquezas. Eu soprei um monte de dinheiro, tempo e contas comerciais ao vivo. Quando eu comecei, não havia cursos on-line para me mostrar ou me ensinar sobre o gerenciamento de dinheiro, estratégias, ou que eu não deveria ser constantemente sobre-negociação e perseguindo minhas perdas. Eu nem entendo o que significavam aqueles termos. Você não tem que cometer esses mesmos erros, como já os aprendi para você. Depois de muito tempo e frustração, eu finalmente descobri que os comerciantes cérebro mente amp é o bem mais poderoso que eles têm. Eu também aprendi o quanto é a nossa maior fraqueza se não usá-lo corretamente Sistemas de caixa preta e indicadores de retardamento ou Santo Grails simplesmente não funcionam Eu trabalhei para fora que não há Santo Graal. O segredo para mim foi trabalhar para fora que não é realmente nenhum segredo, ea maneira de ganhar dinheiro no mercado Forex é consistentemente com uma estratégia inteligente e comprovada lógico que qualquer comerciante pode aprender se eles escolhem por aprender os passos para alta probabilidade de negociação E negociando com a borda em seu favor sobre o mercado. Então, qual é o grande segredo que você está indo aprender a negociar como um profissional Você realmente acha que os caras grandes, incluindo os bancos, empresas de negociação e comerciantes profissionais estão presos às suas telas de computador todos os dias de negociação com indicadores Claro que não O grande Caras como bancos e grandes empresas de comércio entender que o preço é a chave para todos os movimentos nos mercados de Forex e ser capaz de ler Raw Price vai dar-lhes a vantagem que eles precisam para lucrar nos mercados. Isso é exatamente o mesmo que nós aqui no Forex School Online. O método de negociação que você vai ser ensinado passo a passo dentro de sua vida é baseado na ação de preço puro e você será ensinado como encontrar alta probabilidade, mas os comércios de ação de preço de baixo risco que pode ser repetido vezes sem conta Muitos mercados amplificam quadros de tempo. Ao longo dos anos, tenho dominado a arte de aprender o que os mercados estão dizendo e as configurações de baixo risco de preço de ação que os comerciantes podem usar para lucrar com os mercados. Este site foi projetado para ajudar os comerciantes exatamente como você aprender exatamente essas mesmas estratégias para se tornar bem sucedido. Quando você se torna um membro da vida, você tem acesso a todas as mesmas técnicas e estratégias que eu uso em minha própria negociação que me fizeram tão bem sucedido. Você vai ganhar uma compreensão concreta de como negociar ações de preço bruto com muitas estratégias diferentes, incluindo estratégias que não são discutidas no site público. Só para dizer um rápido obrigado, Johnathon. Eu tenho negociado por anos, mas nunca começando em qualquer lugar. Sempre negociando com pequenas quantias, mas agora graças a você, desde que eu me juntei e tomei o seu curso, tenho firmemente ido de 500 libras (750 USD) na minha conta de negociação para mais de 5000 (7.750 USD). Seu só foi alguns meses, mas estou negociando sensatamente só arriscando 1-2. De qualquer forma, apenas enviando-lhe um e-mail rápido para dizer obrigado Como membro da vida, você vai aprender passo a passo como trocar toda a história de ação de preço e colocar todo o gráfico juntos para fazer comércios de alta probabilidade. Os cursos de ação de preços, vídeos e artigos irão levá-lo através do básico, como como marcar os seus principais níveis de suporte e resistência, até os tópicos mais aprofundados, como a negociação de diferentes mercados, gamas e Como fazer maior risco recompensa comércios em tendências. O que você está indo aprender Você gostaria de ser capaz de fazer alta probabilidade A Trades Time and Time Again Você quer aprender como gerenciar suas operações com ação de preço No curso avançado e só os membros vídeos, você vai aprender como Para levar sinais avançados de entrada que não discutimos em público, tais como fugas, trocas de toque, fake-outs e continuações. Estas são todas as configurações que podem dar-lhe uma maior variedade em seu arsenal e significa que você pode fazer mais comércios. Você também vai aprender como eu configurar tanto meu banco e contas de negociação, para que você possa ver como um comerciante profissional estabelece a sua negociação. Desta forma, você pode começar a pensar sobre como você deseja obter o seu comércio criado para começar a se afastar do lado amador do pensamento. Isso também irá ajudá-lo a fazer uso de cada centavo você comércio com. Um dos fatores mais importantes da adesão é os membros apenas artigos e, em particular, você vai ser mostrado exatamente como formular o seu próprio plano de negociação, incluindo o que suas regras devem ser eo que exatamente um plano de preços comerciantes ação precisa ter em isto. Como você gostaria de ser mostrado Advanced Price Action Strategies Como você gerencia seu dinheiro e como você gerencia seus negócios, muitas vezes decidir se você é um comerciante rentável de longo prazo ou um perdedor de longo prazo. É por isso que nós gastamos tanto tempo em nossa educação, focalizando este assunto na área de membros, e também porque fazemos coisas extras como exercícios de treinamento de membros de corrida, ajudando os membros a praticar suas habilidades de gestão de negócios no fórum. Quando você se tornar um membro, você vai aprender a usar técnicas avançadas de gerenciamento de dinheiro para cuidar do seu dinheiro de negociação, e também, quando e como gerenciar seus negócios nos diferentes tipos de mercado ou procurar maior risco recompensa ou proteger o seu Capital, dependendo da ação de preço e da educação que você será ensinado. Você também vai aprender exatamente como eu pessoalmente lidar com minhas próprias contas comerciais. Os membros só vídeos tanto elogiar os cursos e ensinar novos tópicos que são mais facilmente ensinadas em um gráfico e câmera. Há mais de 25 membros cruciais apenas comerciais de vídeos e contando como Johnathon regularmente faz novos conteúdos e está ensinando os membros com novas lições. Este é um benefício de membros super importante para você e é um benefício que a maioria dos cursos não oferecem sem muito mais dinheiro. Tornando-se um membro significa que você tem acesso direto e apoio completo para Johnathon via e-mail sempre que precisar com absolutamente tudo o que você precisa. Esta é uma parte ENORME de sua sociedade e onde você está indo ganhar muitos de seus benefícios. Isto é onde um monte de membros postar suas configurações ao vivo e postar perguntas sobre qualquer coisa que precisam de ajuda. O fórum tem quatro comerciantes sênior. Johnathon, e outro treinador está lá na maioria dos dias para ajudá-lo com qualquer coisa que você precisa. Ei. Primeiro de tudo, devo dizer que eu realmente gostei do seu curso e que me deu a confiança que eu precisava para começar a comercializar profissionalmente. Eu tomei outros cursos de ação do preço antes, mas a simplicidade de seus métodos E sua psicologia fêz exame de minha troca a um outro nível. Sua ênfase em apenas negociar configurações de A, entradas na ruptura com momentum, e apenas usando níveis de RS eram as partes faltantes do enigma para mim. Ao me tornar um membro, descobri que tudo o que eu não entendia sobre a ação de preço de negociação foi completamente esclarecido através de ambos os cursos eo fórum de membros. O fórum de membros foi definitivamente a ferramenta mais útil na minha viagem como um comerciante de ação de preço ser capaz de compartilhar idéias e aprender com meus erros. Eu recomendaria definitivamente o FSO CourseLifetime Membership a qualquer um que está olhando para o comércio, porque os princípios ensinados no curso não só são eficazes, mas eles são simples e fáceis de entender e não apenas se aplicam à negociação, mas na vida também. Johnathon, estou trabalhando no seu primeiro curso. Todos I pode dizer é, WOW. Que recurso tremendo você criou. Tenho muito a aprender e estou muito feliz por ter encontrado seus materiais. É domingo à noite aqui nos Estados Unidos e estou passando meu tempo com sua inestimável informação. É emocionante estar aprendendo. É fantástico aprender com um grande professor. Dr. Rock (Donald Schnell) Eu fiz o curso super acessível em 287 USD, que é menos do que o custo de um comércio perdedor, porque eu quero que você seja capaz de obter a educação que você precisa para ter sucesso. Se você quiser se tornar um comerciante mais confiante e bem sucedido, então este curso é o curso para você. Você vai ter acesso ao seu Lifetime Membership assim que você se inscrever. Não há nenhuma espera ao redor. Não importa a que hora você se inscrever de qualquer lugar do mundo, você ganhará acesso instantâneo. Nota especial: Ao pagar, você pode escolher PayPal ou cartão de crédito. Os cartões de crédito aceites são: Visa, Master Card, Discover Card, American Express e eCheck. Você não precisa de uma conta PayPal se quiser usar seu cartão de débito de crédito. Quando na tela PayPal, clique no botão Pagar com cartão de crédito ou débito. O pagamento direto da transferência de dinheiro do banco também pode ser organizado enviando um e-mail à equipe de suporte. Acesso à Vida - Sem Mais Taxas NUNCA Todas as Atualizações, Novas Lições, Apoio, ampères As melhorias futuras estão sempre incluídas Inscreva-se agora e nunca pague outro centavo, apenas 287 USD - Pagamento via cartão de crédito ou PayPal ACÇÃO PRÉ-BASE Você pode basicamente ver exatamente o que está acontecendo No mercado Sim. Sei que existem indicadores que irão dizer onde estão as linhas de suporte e resistência. Sim. Eu sei que há indicadores que irão lhe dizer onde os níveis breakout são. Sim. Eu sei que há indicadores que prevêem onde o preço está indo. Minha sugestão é testar estes indicadores para fora para o senhor mesmo. Estou certo youll ser completamente underwhelmed com quão não intuitivo a maioria deles são. Mais uma vez, se era tão simples de ganhar dinheiro por slapping em um par desses indicadores mágicos, então ninguém estaria lutando para ganhar dinheiro. Você tem que ver com seus próprios olhos. Você deve ser capaz de detectar uma área de suporte e resistência apenas por simplesmente olhar para um gráfico. Não há fórmulas envolvidas. Seu tudo sobre compreender o que você está vendo. Meu objetivo é fazer com que você veja o mercado através de seus próprios olhos. Não é filtrada através de um Stochastics, MACD, RSI, ou qualquer outro indicador de atraso, que supostamente tem insight sobre o mercado. Com The Price Action Trade Course Ill Mostrar-lhe: Você está limitado apenas por suas próprias limitações. Isso não significa que você deve negociar cada par de moedas, só porque você pode. Im certeza youll achar que certos pares de negociação são mais favoráveis ​​ao seu estilo de negociação pessoal (conservador ou agressivo). Mas é bom saber que você tem a opção de descobrir por si mesmo. Então, o que exatamente é que você está entrando no curso de ação preço de comércio. Você tem acesso à página de meus membros que tem um monte de conteúdo e mais de 6 horas de vídeo também quero ter certeza de que você entenda os conceitos que são discutidos no curso. Enquanto eu explico e ensino esses conceitos são importantes, não há nada melhor do que vê-los em tempo real. Então, o que eu fiz durante um período de 2 semanas, é que eu gravei 19 comércios que eu levei. E eu explico em pormenor por que eu tomei esses comércios. Eu explico meu raciocínio por trás de cada comércio, minhas entradas, saídas, paradas de perdas, etc. Eu acabei tendo 15 comércios vencedores e 4 negociações perdendo, para um total de 1245 pips. Como eu disse, quero ter certeza de que todos entendem esses conceitos, por isso planejo criar novos vídeos com base no feedback que recebo de meus clientes. Portanto, se houver algo que precisa ser atualizado, será atualizado. OK, isso soa ótimo, mas quanto é isso vai custar-me. Antes de eu mencionar o preço, eu só quero dizer que este vai ser apenas um preço introdutório. O preço vai aumentar, sem qualquer aviso. Quando isso acontecer, não voltará a cair. Então, por favor não me pergunte se você poderia comprá-lo no preço antigo. Mas a partir de agora, eu estarei oferecendo o curso para um investimento de uma vez de 197. 30-Day Money Back Guarantee Você terá 30 dias para testar o curso. Se você não está satisfeito com o material do curso e pode provar que você pelo menos fez um esforço para usar os conceitos ensinados no curso, vou dar-lhe um reembolso total. Perguntas freqüentes (FAQ) Q: O material do curso pode ser usado para fazer um robô de negociação forex A: Eu não tenho absolutamente nenhuma idéia que eu não sei nada sobre robôs de negociação. Mas eu duvido. Este não é um sistema mecânico que eu ensino, então eu imagino que seria difícil fazer parâmetros exatos para um robô para o comércio. Embora, eu tenho certeza que você já sabe como me sinto sobre robôs de negociação :) Q: É o curso adequado para iniciantes A: Absolutamente. No entanto, eu não cobrem os conceitos básicos de negociação de forex, como o que é um pip, o que é uma ordem de limite, etc Mas você pode encontrar muitos sites on-line que cobrem os conceitos básicos de negociação. Q: Será que eu fico Stinkin Rich Streak Se eu comprar o preço Action Trade A: Não há absolutamente nenhuma maneira que eu poderia responder a essa pergunta. É como perguntar se eu começar meu próprio negócio, eu serei rico Todo mundo é diferente. Ninguém troca exatamente da mesma maneira. Ninguém olha para o mercado da mesma maneira. Se é isso que você está procurando, então eu incentivá-lo fortemente a ir a um dos fóruns forex muitos on-line, e confira todos os sistemas de negociação mecânica que as pessoas falam sobre nos tópicos. Você terá sua escolha de milhares para escolher. Todo o trabalho será feito para você. Apenas não começ suas esperanças acima. Q: Se eu comprar este curso, eu vou ter Perder Trades A: Claro que você vai ter perdas comércios. Isto é, afinal, chamado TRADING. Isso é o que todos nós estamos fazendo. Não é chamado DINHEIRO LIVRE. Eu não me importo com quem você é. Você vai ter negociações perdedoras. 100 precisão nos mercados não pode, não iria, e nunca existirá. Se você conhece alguém que pode estar certo 100 vezes em cada comércio que eles tomam, por favor me avise sobre eles. Eu adoraria conhecer a pessoa mais poderosa do mundo. Se thats sua expectativa de negociação, por favor, pare de negociação agora. Eu garanto que você não será feliz. Ou você já viu muitos comprar o meu robô comercial, e fazer 100.000 anúncios de um mês ou você simplesmente tem uma torta no céu tipo de mentalidade. De qualquer forma, é completamente irrealista não esperar perder negócios. O que importa é a linha de fundo. Se seus lucros estão levando dois passos para cima, e um passo para trás, então você está anos luz à frente da maioria do público comercial. Q: É o curso complicado para aprender A: Eu não penso assim. Se você é um viciado em indicadores ou apenas negociou sistemas mecânicos, então pode parecer estranho no começo, mas com a prática, e um pouco de pensamento fora da caixa, eu não vejo nenhuma razão por que você teria dificuldade em aprender o material do curso. Q: Este material pode ser usado em outros mercados além Forex A: Absolutamente. Eu sou pessoalmente apenas um comerciante de forex, porque isso é o que eu me sinto mais confortável com. Mas lembre-se, esta metodologia é universal. Seja as ações, o e-mini, o Russell, ETFs, opções, etc ação de preço ainda é ação de preço. Você está em uma encruzilhada Você tem uma decisão a tomar. Você pode decidir ir à deriva através de um sistema de negociação mecânica após o outro até encontrar esse santo grail indescritível que todos os outros estão procurando. Você pode começar a negociar um pouco mais a sério, e colocar-se ao volante do carro. Não mais os seus indicadores, robôs comerciais ou fornecedores de sinal estarão chamando os tiros. VOCÊ IRÁ. O curso pode ser acessado diretamente após o pagamento. Você receberá um e-mail enviado ao seu endereço de e-mail PayPal, fornecendo suas informações de login. Tudo é automatizado. Não importa se o meio da noite. P. S. Sua sobre o tempo você para de procurar um truque após o outro. Finalmente descobrir o que realmente leva para o comércio no mercado forex. P. P.S. Além disso, não se esqueça que o preço introdutório de 197 só vai estar disponível por um tempo limitado. O preço vai subir Para qualquer dúvida, entre em contato comigo na CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS SIMULADOS DE NEGOCIAÇÃO EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEQUÊNCIAS LUCROS OU PERDAS SIMILARES Àqueles MOSTRADOS. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Na verdade, há freqüentemente nítidas diferenças entre os resultados de desempenho hipotético e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação particular. Negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode completamente conta para o impacto do risco financeiro na negociação real. Todas as informações neste site ou qualquer e-livro comprado deste site é apenas para fins educacionais e não se destina a fornecer aconselhamento financeiro. Quaisquer afirmações sobre lucros ou rendimentos, expressas ou implícitas, não representam uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas como nenhum sistema de negociação é garantida. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucro ou perda e concorda em manter a Price Action Trade e quaisquer distribuidores autorizados desta informação inofensivos de qualquer maneira. Price Action Trade, 2013. Todos os direitos reservados. Esta é propriedade intelectual da Jofer IM Inc. A utilização deste site constitui a aceitação do nosso acordo de utilização.

No comments:

Post a Comment