Friday 27 October 2017

Esma Electronic Trading Systems


A ESMA publicou directrizes sobre sistemas e controlos num ambiente de negociação automatizado. O objectivo destas directrizes é promover a convergência da UE em práticas de supervisão em matéria de comércio automatizado e ajudar Em proporcionar um campo de jogo nivelado para investors. The principais temas de diretrizes são como segue. Clear, governança formalizada. Treinamento eficaz para manter a competência. Gestão controlada de Risk. Monaging de negociação activity. Managing Automated Trading. System Capacidade, Resiliência e Planejamento de Continuidade de Negócios. As directrizes baseiam-se nas actuais melhores práticas da indústria MiFID, com pouca necessidade de qualquer alteração prevista pela AEVMM, daí a data de Maio Aplicáveis ​​aos Mercados Regulamentados, aos MTF, às empresas de investimento e às Ng DMA SA Acesso direto ao mercado Access. organisational requisitos para as empresas de investimento negociação de sistemas de negociação eletrônica, capacidade de resiliência, continuidade dos negócios, testes, revisão de monitoramento, segurança, pessoal, manutenção de registros por 5 years. organisational requisitos para empresas de investimento para promover justa e ordenada Negociação de bloqueio de ordens por parâmetros de tamanho de preço, permissões de negociação, gerenciamento de risco pré-negociação, aprovação de relatórios de substituições de controles de pré-negociação, treino de conformidade de entrada de ordens, monitoramento de plataformas de mercado cruzado para sinais de negociação desordenada. Os requisitos para as empresas de investimento para evitar empresas de abuso de mercado devem ter sistemas adequados, com alertas automáticos, para monitorar as atividades de negociação próprios comerciantes, algos, clientes e DMA SA para comportamento de manipulação de mercado, por exemplo, ordens de ping, citações enchimento, rampa, - market cross-asset classe e para sinalizar qualquer coisa susceptível de ser suspeito usando sufficien T nível de tempo granularity. organism requisitos para as empresas de investimento que fornecem DMA SA acesso nu é proibido, as empresas precisam separadamente identificar ordens e transações de DMA SA clientes e ser capaz de interromper trading. There não foi oficial período de implementação que você normalmente esperaria Com qualquer alteração proveniente de Bruxelas, principalmente porque a AEVMM previu poucas mudanças. As orientações foram citadas como baseadas nas melhores práticas da indústria que, no seu essencial, já estavam em vigor. Espera-se que as orientações possam ser incorporadas na legislação MIFID II ea revisão da Directiva Abuso de Mercado, MAD. Clique aqui para uma visão geral dos principais temas de orientação e pontos de discussão. Última atualização 10 de maio de 2013. Alguns participantes do mercado acreditam que novas diretrizes para o comércio automatizado na Europa para evitar abuso de mercado são Demasiado vaga e também pode ter sido apressado através demasiado depressa. Monitoram as práticas de negociação algorítmicas, tais como o comércio de alta frequência, e estas directrizes entraram em vigor a partir do início do mês passado e estão agora a ser aplicadas em toda a União Europeia. O regulador, apenas no seu segundo ano de existência, Em práticas de supervisão sobre a negociação automatizada em todo o bloco de 27 países e ajudar a proporcionar um nível de jogo aos investidores. Em dezembro do ano passado, Esma emitiu um conjunto inicial de orientações sobre acesso algorítmico e direto ao mercado DMA comércio eletrônico Os requisitos finais, 122, foram lançados em fevereiro e foram implementados a partir de 1º de maio. A diretriz 2012 122 é significativa, Magnus Almqvist, especialista sênior de produtos da SunGard s mercado de capitais, uma empresa de comércio e tecnologia, disse Markets Media. Afectam as empresas que se dedicam exclusivamente à negociação exclusiva, bem como as que oferecem DMA, que D relatório sobre as atividades de negociação realizadas por seus clientes DMA. O prazo oferece aos reguladores, mercados e participantes do mercado apenas alguns meses para implementar mudanças nos sistemas de pré-negociação, sistemas de gerenciamento de pedidos, sistemas de vigilância e monitoramento e organizações internas e processos de uma ordem muito alta. Almqvist acredita que as diretrizes, Activa a partir de Maio, será plenamente aplicada a partir de cerca de outubro em toda a UE. As orientações Esma têm uma boa cobertura, apesar de ser um pouco vago, mas cabe à autoridade local competente para interpretá-los e traduzi-los para o que é adequado para a sua Jurisdição e os membros que estão negociando nessa área, disse Almqvist. Esma lista quatro tipos de abuso de mercado A primeira categoria é a de ordens de ping, onde você insere pequenas encomendas, a fim de verificar o nível de ordens ocultas e é particularmente usado para avaliar O que está descansando em uma plataforma escura A segunda categoria de manipulação de mercado é o recheio de citações, pelo qual um grande número de ordens e / ou cancelamentos atualizações para o Os rders são introduzidos de modo a criar incerteza para os outros participantes, abrandando o seu processo e camuflar a sua própria estratégia. Terceiro, há ignição de impulso, que é a entrada de ordens ou uma série de ordens destinadas a iniciar ou exacerbar uma tendência, e Para incentivar outros participantes a acelerar ou estender a tendência, a fim de criar uma oportunidade para relaxar abrir uma posição a um preço favorável E, finalmente, há camadas e spoofing, onde um comerciante submete várias ordens, muitas vezes longe do toque de um lado do Uma vez que o comércio tenha ocorrido, as ordens de manipulação serão removidos. No entanto, é a primeira categoria, a de ordens de ping, que tem os participantes do mercado ligeiramente confuso . As ordens de Ping são interessantes, uma vez que não é necessariamente uma ofensa em si, é apenas a forma como os participantes que pescam na direção do mercado podem realmente afetar outros participantes no mercado, disse Simon Appleton, diretor de consultoria reguladora da Kinetic Partners, uma consultoria reguladora. Mercados Media É um pouco estranho que eu não olho para aquele e automaticamente acho que abuso de mercado. Esma também está instando as empresas a monitorar em tempo real seus sistemas de negociação eletrônica. Real time isn t claramente definido ainda assim algumas empresas consideram que T 1 está perto o suficiente do tempo real, e para seus propósitos e como ativa estão nos mercados que podem ser verdade a curto prazo, disse Almqvist na SunGard. A tendência para uma vigilância mais eficiente e mais imediata está lá e espero que as empresas cada vez mais entrar nos segundos ou minutos após o evento de mercado para analisar dados e alertas de gatilho que poderia ser uma grande mudança para as empresas dependendo de quais sistemas eles têm. Amos, co-fundador e diretor de operações da Redkite Financial Markets, um provedor de vigilância de mercado, disse Markets Media Certos quartos têm empurrado para trás Esma Alguns são mais positivos sobre Esma do que outros Mas para ser capaz de monitorar o mundo automatizado você deve fazê-lo De forma automatizada em tempo real, ou em tempo real possível Pensamos que a abordagem da Esma é a melhor maneira de descobrir o que está acontecendo. No entanto, Almqvist na SunGard acredita que as empresas poderiam realmente usar as novas diretrizes automatizadas da Esma, como Bem como a nova regulamentação financeira, como a Dodd Frank Act nos EUA e a Directiva relativa aos abusos de mercado e a Directiva relativa aos mercados de instrumentos financeiros na Europa. M, essas diretrizes e mudanças regulatórias futuras podem ser percebidas como obrigações adicionais, mas, mais do que qualquer outra coisa, há oportunidades aqui, ele disse que eu acho que o que você decidir fazer com o seu sistema de vigilância e conformidade pode ser um apoio para garantir que você Permanecer à frente da curva e participar ativamente do processo legislativo que está em curso neste momento Pode realmente ajudá-lo a permanecer competitivo em um mercado cada vez mais competitivo. Visitou 127 vezes, 1 visitas today. ESMA relatório final sobre sistemas e controles em um ambiente de negociação automatizado. European Union 17 de fevereiro de 2012.Em 22 de dezembro de 2011 a Autoridade Europeia de Valores Mobiliários e Mercados A ESMA emitiu seu relatório final sobre os sistemas e controles de forma automatizada O ambiente de negociação para plataformas de negociação, empresas de investimento e autoridades competentes O relatório final contém orientações destinadas a todos os participantes no mercado financeiro e as autoridades competentes relevantes Este artigo dá uma visão geral do relatório final e as diretrizes. Emitido pela ESMA em 20 de Julho de 2011 e as observações recebidas sobre os requisitos organizacionais em ambientes de negociação altamente automatizados, as orientações incluídas no relatório final abrangem as três questões seguintes. Utilização de ETS, incluindo algoritmos de negociação, b As empresas de investimento para negociar por conta própria ou para a execução de ordens por conta de clientes e a prestação de acesso direto ao mercado DMA ou o acesso patrocinado SA por empresas de investimento. As diretrizes foram elaboradas para garantir que se apliquem à negociação de Qualquer instrumento financeiro tal como definido na Directiva Mercados de Instrumentos Financeiros MiFID num ambiente automatizado, em oposição a ser restringido apenas à negociação de acções. As directrizes entrarão em vigor um mês após a publicação das orientações e quaisquer recomendações no site oficial Da autoridade competente de cada Estado Com base neste calendário, a AEVMM espera que todos os intervenientes nos mercados financeiros e autoridades competentes estejam em condições de cumprir as orientações até 1 de Maio de 2012. As autoridades competentes devem informar a ESMA da sua intenção de cumprir as directrizes E informar a ESMA das razões da não conformidade quando decidirem não adoptar as orientações. O requisito não é aplicável aos participantes no mercado financeiro. Foram publicadas linhas de orientação sob cada uma das seguintes rubricas listadas e discutidas brevemente abaixo. Requisitos organizacionais para mercados regulamentados, sistemas de negociação multilateral ETS e empresas de investimento ETS incluindo algoritmos de negociação. Os MTF e as empresas de investimento que utilizam o ETS, incluindo algoritmos de negociação no caso das empresas de investimento, garantem que estão em total conformidade com as obrigações atribuídas à utilização desses sistemas ao abrigo da DMIF e de quaisquer outras leis aplicáveis. Garantir que eles podem se adaptar a qualquer negócio colocado através deles e são robustos o suficiente para garantir a continuidade das operações e regularidade em tempos de ruptura. Ao cumprir os requisitos desta diretriz, um regime claro de governança é essencial para garantir que todas as obrigações regulamentares sejam cumpridas e Que todas as considerações pertinentes são avaliadas N Tomar decisões no que diz respeito ao cumprimento das obrigações regulamentares O pessoal de conformidade deverá compreender o funcionamento dos sistemas de negociação utilizados, mas não é obrigado a ter conhecimento das propriedades técnicas desses sistemas. Além disso, espera-se que o ETS tenha Além disso, devem ser implementados procedimentos adequados de continuidade do negócio, de forma a que as falhas do sistema ou outros acontecimentos perturbadores causem a menor perturbação possível à operação do RCLE. Participantes do sector financeiro devem ter uma capacidade suficiente para lidar com quaisquer surtos razoavelmente previsíveis. Os mercados também deverão assegurar que os testes adequados sejam realizados antes do lançamento de um sistema de comércio de licenças de emissão ou de quaisquer actualizações desse sistema. Isto ajudará os participantes no mercado a assegurarem que todas as operações estejam em conformidade com a DMIF e que possam trabalhar eficazmente em situações de stress Condições de mercado No que diz respeito às empresas de investimento que fazem uso de algoritmos, Uld consistem em simulações de desempenho, back testing ou testes dentro de um ambiente de testes ETS que são adaptados às estratégias utilizadas pela empresa de investimento. Monitoramento contínuo do ETS e algoritmos de negociação será necessária e isso deve ocorrer em tempo real Além disso, todos os mercados financeiros Os participantes devem dispor de procedimentos adequados para assegurar que o número correcto de pessoal, com os conhecimentos necessários, esteja em vigor para gerir a ETS. Por último, os responsáveis ​​pela segurança devem garantir que a segurança física e electrónica do ETS e dos algoritmos de negociação É mantida de modo a evitar o acesso ou abuso não autorizado. Os registos relativos a todos os aspectos do RCLE e dos algoritmos de negociação e, de facto, registos relativos a cada uma das áreas realçadas por todas as directrizes devem ser mantidos por um período de 5 anos para permitir Autoridades competentes para avaliar o cumprimento de todos os requisitos regulamentares, se necessário. Mercados e MTFs para promover uma negociação justa e ordenada em um ambiente de negociação automatizada. Mercados regulados e MTFs são esperados para colocar em prática procedimentos destinados a garantir que a negociação justa e ordenada é realizada em ETS. To garantir que os partidos comerciais justas e ordenadas são necessários A efectuar diligências adequadas relativamente aos requerentes de acesso ao RCLE e que não sejam consideradas instituições de crédito ou empresas de investimento ao abrigo da lei aplicável. Deverão ser tomadas medidas para verificar se os membros ou utilizadores do RCLE estão a utilizar sistemas compatíveis com o Funcionamento do próprio ETS Os controlos adequados pré e pós-negociação são também um requisito ao abrigo desta directriz, com especial atenção para os controlos sobre o preço e as quantidades da ordem de filtragem. O relatório final também recomenda a introdução de normas para tratar os membros ou utilizadores que irão Ser capaz de fazer uso de sistemas de entrada de ordens. Uma ferramenta importante através da qual mercados regulamentados e MTFs podem E a negociação ordenada dentro da ETS, é a capacidade de interromper o acesso total ou parcial dos membros e utilizadores da ETS. Isto pode, por sua vez, envolver a capacidade de cancelar, alterar ou corrigir uma transacção. A capacidade de interromper a negociação desta forma pode ser necessária para Para manter o funcionamento equitativo e ordenado do RCLE e um quadro que delineie esse poder deve estar prontamente disponível para os membros e os utilizadores do ETS. ETS devem ser monitorizados o mais perto possível do tempo real, de modo a permitir que os mercados regulamentados eo MTF Para eventuais casos de transacções desleais ou desordenadas. As pessoas dotadas da responsabilidade de monitorizar o RCLE devem ter conhecimento do funcionamento do RCLE e devem estar à disposição das autoridades competentes e ter a autoridade para tomar medidas correctivas nos casos em que uma negociação equitativa e ordenada Estes requisitos também serão aplicáveis ​​às empresas de investimento nos seus requisitos organizacionais em matéria de comércio justo e ordenado, Em caso de riscos significativos, susceptíveis de comprometer o comércio equitativo e ordenado no RCLE, e onde tais riscos possam se materializar, são esperadas notificações às autoridades competentes de cada Estado-Membro. Requisitos de organização para as empresas de investimento promoverem Justas e ordenadas num ambiente automatizado de negociação. A orientação geral nesta rubrica exige que as empresas de investimento tenham políticas e procedimentos focados em assegurar uma negociação justa e ordenada na ETS, numa tentativa de assegurar o cumprimento da MiFID e de todas as outras leis aplicáveis. E os procedimentos também abrangerão os casos em que a empresa de investimento fornece DMA ou SA. A capacidade de bloquear ou cancelar ordens deve ser incorporada em qualquer conjunto de políticas e procedimentos desenvolvidos pela empresa de investimento e deve ser ativada quando quaisquer pedidos enviados não atendem ao conjunto Preços ou parâmetros de tamanho De igual modo, se se verificar que um comerciante está a apresentar ordens para i Nstrumentos que a empresa de investimento conhece o comerciante não é permitido para o comércio, os procedimentos devem ser no lugar para bloquear essas ordens quando surgem Qualquer ordens que podem prejudicar os limites próprios de gestão de risco das empresas de investimento também deve ser sujeito a bloqueio automático ou cancelamento. Podem ser casos em que a empresa de investimento deseja executar uma ordem que pode ser automaticamente bloqueada pelos próprios controles pré-negociação da empresa. Nesses casos, os procedimentos devem ser desenvolvidos de forma que o pessoal de conformidade e de gerenciamento de riscos esteja ciente quando for proposto anular a Antes da execução da ordem. Finalmente, como discutido acima em relação aos mercados regulamentados e aos MTFs, quaisquer riscos significativos susceptíveis de prejudicar a negociação equitativa e ordenada Devem ser comunicados à autoridade competente dos Estados-Membros. Para os mercados regulamentados e os MTF, a fim de evitar abusos de mercado, em especial a manipulação de mercado num ambiente comercial automatizado. A orientação relativa à protecção da ETS contra a manipulação do mercado de mercado de abuso exige a implementação de políticas e procedimentos que ajudem a conduzir a identidade Pelos membros ou usuários de ETS que podem envolver abuso de mercado A diretriz especificamente destaca exemplos do que pode constituir manipulação de mercado, como i ordens de ping, ii citar recheio, iii ignição de momento e camadas iv e spoofing. Para evitar ocorrências de mercado de abuso de mercado Devem ser criados funcionários com conhecimentos necessários de regulamentação e de funcionamento do regime de comércio de licenças de emissão, a fim de controlar as actividades comerciais dos participantes no RCLE e suscitar suspeitas de abuso de mercado à medida que surjam. De detectar casos de transacções suspeitas. Além disso, devem ser tomadas medidas para assegurar que a Susp Aquious Trading Reports STRs são feitas com respeito a transações suspeitas, e encomendas, sem demora. Organização requisito para as empresas de investimento para evitar o abuso de mercado, em particular a manipulação do mercado em um ambiente de negociação automatizada. Esta diretriz é emitida de modo a garantir que as empresas de investimento tomar medidas A fim de garantir que o seu ambiente de negociação automatizado não dê origem a manipulação de abuso de mercado. Tal como acima referido na orientação anterior, no contexto dos mercados regulamentados e MTFs, pessoal totalmente qualificado com o funcionamento do ETS deve estar em vigor E para ter o poder de desafiar o pessoal que são suspeitos de se envolver em comércio considerado de natureza suspeita Para auxiliar o pessoal neste procedimento, formação regular em que constitui abuso de mercado deve ser fornecido Acompanhamento das atividades de ambos os indivíduos e algoritmos é necessária em Para assinalar transacções que possam apontar para a manipulação do abuso de mercado, incluindo o comportamento Que suscita preocupações se a empresa de investimento tiver acesso a essa informação. À semelhança da directriz anterior, os procedimentos que regem a apresentação de STRs, no que diz respeito a transacções suspeitas e ordens de cobertura, precisam ser implementados e uma revisão periódica de todos os procedimentos internos deve ser conduzida Para garantir que os padrões mais elevados estão a ser mantidos Tal como acontece com todos os outros registos, uma auditoria de controlo da forma como cada evento de comportamento suspeito foi tratado e se um STR foi arquivado ou não, tem de ser mantido pelas empresas de investimento durante um período de Cinco anos para permitir às autoridades competentes monitorizar o cumprimento das obrigações aplicáveis. Os requisitos de organização para os mercados regulamentados e MTF cujos membros participantes e utilizadores fornecem DMA SA. A orientação abrangida nesta rubrica exige que a ETS empregar políticas e procedimentos destinados a garantir uma negociação justa e ordenada É mantida nos casos em que a ETS concede aos membros e utilizadores do ETS a capacidade de Fornecer DMA ou SA. Aderindo a esta orientação significa membros e usuários do ETS devem estar cientes de que eles são totalmente responsáveis ​​pela apresentação de ordens via DMA e SA e que sanções serão impostas se for determinado que as violações das regras e procedimentos Para a colocação de ordens foram violadas Juntamente com esta exigência é a necessidade de membros e usuários da ETS para realizar a devida diligência nos clientes que solicitem DMA ou SA. With em relação à SA, em particular, ETS que não estão convencidos da Capacidade de aqueles com SA para aderir aos procedimentos em vigor para uma negociação justa e ordenada deve ter a capacidade de suspender ou retirar SA Ligado a este é o requisito para a ETS ter a capacidade de parar encomendas de uma pessoa que negoceiam através da SA separadamente do Habilidade de parar as ordens do sócio que patrocina o acesso daquela pessoa. Finalmente, ETS deve ter os procedimentos no lugar que lhes dá a abilidade de revisar os sistemas internos do controle do risco em Os serviços de DMA e SA que são autorizados a oferecer aos clientes. Requisitos de organização para as empresas de investimento que fornecem DMA e ou SA. As empresas de investimento com a capacidade de oferecer aos seus clientes DMA ou SA são esperados para estabelecer e Manter políticas e procedimentos adequados para garantir que os que negociam via DMA ou SA o fazem de acordo com as regras do ETS em questão Esta orientação, tal como as outras discutidas acima, é orientada para assegurar que os mercados regulamentados, MTFs e investimentos As empresas estão a cumprir as suas obrigações ao abrigo da MiFID e outras leis relevantes. A diligência devida levada a cabo por empresas de investimento sobre os clientes que desejam fornecer serviços DMA ou SA deve ser adaptado para o cliente individual, tendo em conta o risco representado pelo cliente , A forma de negociação em que o cliente estará envolvido e o tipo de serviço que a empresa de investimento deseja fornecer. A avaliação daqueles que serão autorizados a fazer encomendas, o historial histórico do cliente e quaisquer leis sob as quais o cliente pode ser regulado. A responsabilidade pela modificação de controles pré-negociação é apenas com a empresa de investimento e sem modificações pela DMA Ou SA cliente será permitido em conjunto com isso, nenhuma ordem ou comércio do cliente DMA ou SA é permitido ser colocado em um mercado regulamentado ou MTFs sem estar sujeito a controlos pré-negociação. Quaisquer medidas tomadas para garantir uma negociação justa e ordenada Ou para monitorizar casos de manipulação de abuso de mercado, tal como discutido acima, são igualmente aplicáveis ​​às actividades dos clientes DMA ou SA Para assegurar que a monitorização adequada ocorre, as empresas de investimento devem ser capazes de identificar separadamente transacções instigadas por clientes DMA ou SA de outros As transacções que possam ser celebradas pela empresa de investimento Trades por clientes DMA ou SA devem também ser susceptíveis de serem imediatamente interrompidas ou suprimidas s Eu tenho o acesso limitado e um orçamento limitado para recursos e confiar em receber o know-how de amigos e contatos na prática privada Lexology é grande como Ele fornece um e-mail diário com as manchetes em todas as áreas de direito que eu estou interessado em que são todos relevantes para mim, como eu era capaz de escolher quais as áreas que eu estava interessado no registo, com links para artigos de uma grande variedade de Eu tendem a percorrer o e-mail diário quando estou tendo o meu almoço, ler as manchetes e descrições dos artigos e clicar em qualquer itens que são de interesse para mim - dessa forma, eu sinto que sou mantido no loop Com desenvolvimentos legais. 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