Tuesday 17 October 2017

Forex Trading Uk Tax


Como um novato acabei de descobrir que, a fim de comércio Forex livre de impostos tem que ser através de uma Spread empresa de apostas e não através de um comerciante de Forex. Estou agora familiarizado com vários sistemas de negociação e MT4, mas agora descobriu que não é possível Spread Bet com MT4 apenas comércio de forex. Acabei de abrir uma conta de apostas de demonstração com Capital Spreads ea interface para colocá-lo educadamente é decepcionante. Então, o que os outros fazem As opções como eu vejo são: - Use um comerciante de Forex e tomar sua própria decisão sobre as declarações fiscais Use uma empresa de propagação de apostas, mas apenas para colocar negociações e usar uma conta MT4 demo com um comerciante de Forex para análise Use um Serviço de sinal e não se preocupar com qualquer análise apenas colocar sobre os comércios como ditado pelo provedor de sinal em uma conta de apostas propagação. Ajuda seria mais apreciada daqueles de você experiente o suficiente para ter passado por este dilema Forex imposto livre tem que ser spreadbetting ou Binário ou ITÁLIA (eu não sou 100 rumor certeza). Algo como um bookie (CMC. Ig Index. Man financiallt todos eles fazem spreadbetting, bem como CFDs forex e muito mais) Eu recomendaria MetaTrader 4 para análise e negociação quantitativa. Como um novato acabei de descobrir que, a fim de comércio Forex livre de impostos tem que ser através de uma Spread empresa de apostas e não através de um comerciante de Forex. Estou agora familiarizado com vários sistemas de negociação e MT4, mas agora descobriu que não é possível Spread Bet com MT4 apenas comércio de forex. Acabei de abrir uma conta de apostas de demonstração com Capital Spreads ea interface para colocá-lo educadamente é decepcionante. Então, o que os outros fazem As opções como eu vejo são: - Use um comerciante de Forex e tomar sua própria decisão sobre as declarações fiscais Use uma empresa de propagação de apostas, mas apenas para colocar negociações e usar uma conta MT4 demo com um comerciante de Forex para análise Use um Serviço de sinal e não se preocupar com qualquer análise apenas colocar sobre os comércios como ditado pelo provedor de sinal em uma conta de apostas propagação. Ajuda seria mais apreciada daqueles de você experiente o suficiente para ter passado por este dilema Se você verificar IG Index ou Finspreads. Você encontrará que você pode começar a negociar em 10p por ponto para a primeira semana. Eu acredito que na segunda semana, você precisa aumentar para 20p e assim por diante, até chegar ao seu mínimo normal de 50p por pt. O mercado de apostas espalhadas é muito competitivo e, por isso, você vai encontrar muito pouca diferença entre os preços oferecidos pelas empresas de propagação de apostas e corretores de acesso direto. Com o par de moedas que eu troco, os apostadores spread são cerca de 2 pts. Acima do acesso direto. Quando você leva em conta os custos de negociação com um corretor DA, eu prefiro usar uma empresa de propagação de apostas. Outro benefício de usar um SB, é que você evita pagar CGT para o Inland Revenue Obrigado pela resposta. Não sei o que você quer dizer com Quantitative Trading Como eu entendo, se eu comércio com um corretor de Forex, em seguida, meus lucros (otimista) estão sujeitos a Capital Gains fiscal e não imposto de renda. Uma vez que o subsídio CG é atualmente 9600 por pessoa neste ano fiscal eu pensei que poderia valer a pena ficar com Alpari usando MT4 até que eu faça tanto dinheiro que eu então tenho que passar para espalhar apostas. Uma grande vantagem parece ser que começando com uma quantidade relativamente pequena e arriscando dizer 3 de capital por o comércio como eu tenho recomendado para mim em muitas ocasiões é difícil encontrar uma empresa de propagação de apostas que permite apostas de uma pequena quantidade por pip Enquanto que com uma conta micro você pode descer para 0.25 por pip ou menos que é o tipo de nível que eu vou começar a dependendo da perda stop eu optar por usar. Quantitative Trading: usando fórmulas matemáticas para o comércio (ou seja, criando um Expert Advisor usando a plataforma MetaTrader 4) aderindo com Alpari usando MT4 (não é uma má opção) Finalmente o seu tamanho lentamente e quando seu sistema está funcionando ir selvagem Paradas são 4 busesOriginally Publicado por stevespray Sod o contador - é muito simples darn. Se você especular sobre forex (não spreadbet) e ganhar dinheiro, então você pode ser tributado sobre isso na forma de CGT. No entanto, você tem um 10.000 subsídio pessoal para que você só obter tributados sobre os lucros mais de 10k em qualquer ano fiscal. Este cenário assume que a sua especulação sobre forex não é sua única fonte de renda e que você paga algum imposto de renda através de um trabalho de algum tipo. Se forex trading tornou-se a sua única renda, em seguida, o IR provavelmente irá olhar para a sua situação de forma diferente. Nessa situação você seria melhor fora registrando como um self empregado comerciante financeiro. Você poderia apenas produzir uma conta de lucro e perda como faria para qualquer negócio que você estava executando. Isto é muito simples e youd ser classificada como um único Tradership. Isso permitiria que você faça deduções significativas para despesas como um quarto em sua casa para uso como um escritório, bem como equipamentos de informática, software, taxas de dados, electricidade e taxas de internet. Você seria então avaliado pelo imposto de renda sobre seus lucros líquidos. Pessoalmente Id sugerir spreadbetting como uma consideração. Im nenhum perito (no conselho de imposto) mas eu sei um inferno de muitos comerciantes bem sucedidos que fazem grandes somas spreadbetting e não pagam nenhum imposto qualquer. A maioria das empresas de spreadbetting agora oferecem spreads muito apertados nos cruzamentos principais e na minha experiência youd ser duramente pressionado para obter a mesma perna em perna para fora spreads com plataformas de acesso direto, especialmente em mercados rápidos. Você pode certamente controlar o risco a um grau mais elevado com as empresas que oferecem as melhores políticas de preenchimento de stop loss em mercados rápidos. Espero que isso ajude, ok, obrigado muito Eu inicialmente considerado spreadbetting, mas começou a ler sobre como eles podem manipular os preços, congelar plataformas, problemas ficando cheia etc e isso me colocou fora spreadbetting. Im um novato e ainda demoing (este é o meu terceiro mês), mas vai viver JulyAugust com um corretor ECN se rentável novamente este mês em demo. Ele costuma ser minha renda única, embora eu estou trabalhando em torná-lo tão um dia. O plano é composto por lucros. Visando 10 meses de retorno. Obrigado novamente. QuotThe força mais poderosa no universo é interesse composto Albert Einstein Re: leis tributárias do Reino Unido em forex Meu conselho seria começar usando uma conta spreadbetting em vez de um ECN. Aprenda as cordas e experimente as diferentes condições de mercado de forma controlada. Não correr antes que você pode caminhar. Objetivo break-even (eu sei que soa chato) nos primeiros dois meses. Capital Spreads ou Dealing Desk são a sua melhor aposta. Se você não pode ser incomodado para ler este segmento inteiro, basta ler o parágrafo abaixo e comentar sobre as informações limitadas. I39ve ler demasiados fóruns de discussão sobre este assunto e após o qual eu chamei HMRC sobre esta questão e eles disseram qualquer forma de negociação forex, independentemente de saber se. Mostrar mais Se você não pode ser incomodado para ler este tópico inteiro, basta ler o parágrafo abaixo e comentar sobre as informações limitadas. I039ve ler demasiados fóruns de discussão sobre este assunto e seguindo o qual eu chamei HMRC sobre esta questão e eles disseram que qualquer forma de negociação forex, independentemente de você ter um trabalho em tempo integral 9-5, é considerado como o comércio, dependendo da frequência e Conhecimento do assunto. Eles disseram que não pode ser considerado como apostas como por spread forex trades são e, portanto, é passível de imposto e que também, imposto de renda não imposto sobre ganhos de capital, porque é considerado como quottradingquot. Alguém no Reino Unido que troca forex e tem experimentar de lidar com HMRC por favor confirme sua situação. Eu delineei meus cenários como segue: O fundo à consulta eu posso casualmente em noites de domingo, noites de weekday ou ocasionalmente durante horas do lunch do weekday coloc algumas posições especulativas do forex com um corretor da moeda corrente para tentar e lucrar com um aumento ou uma queda em uma moeda particular ex. GBP v Dólar australiano ou dólar americano. A maioria dos corretores proporcionará alavancagem para financiar a posição, e. Uma posição de 1m exigirá que eu coloque um depósito de 1, ou seja, 10.000 como garantia. Além de um lucro ou perda que se materializa a partir do comércio, quando é fechado, os juros são tanto do que ganhou ou pago por mim, dependendo se eu comprar a moeda (indo longa) ou vender a moeda (curta). Para o propósito deste exemplo, vamos supor que a taxa de juros de qualquer forma é de 20 por dia Em termos de tempo gasto dedicado a esta empresa de moeda especulativa, é difícil de quantificar, porque eu poderia colocar uma ordem limitada automática para comprar ou vender algo que Leva 2 minutos para fazer e, em seguida, não olhar para novamente até eu receber uma notificação por e-mail que o comércio tem executado e, em seguida, colocar uma ordem limite para fechar o comércio com o lucro alvo. Muitas vezes, eu posso deixar o meu iphone conectado à página que exibe informações ao vivo se uma transação foi executada ou não. Como eu tenho um dia de trabalho, meu tempo é dedicado a isso e não para a troca de moeda. À noite, eu posso assistir os preços enquanto comem jantar assistindo tv jogando com crianças (mas eu não estou colado a uma tela de negociação) O volume de negociação poderia ser qualquer coisa de 250.000 por alavancada de comércio para 1m por alavancada comércio e posições poderiam ser abertas E fechado de 2 vezes por mês a 20 vezes por mês (eu não penso que o tamanho do comércio deve importar aqui porque o corretor está financiando a maioria da posição, ea freqüência não é diferente a alguém que compra e que vende muitas vezes no Mercado de ações no mês, seja na negociação de margem ou compra direta) Você poderia por favor informar como HMRC irá ver as seguintes situações em relação ao imposto acima: Cenário 1 Como um empregado com um emprego a tempo inteiro e meu jobincome principal não Relacionado com a atividade de forex em tudo, eu considero esta especulação como um meio de ganho ou perda pessoal. Eu não sou um comerciante forex profissional. Eu sou simplesmente uma pessoa que lê os papéis, notícias financeiras e toma uma decisão informada e pode fazer ou perder dinheiro no comércio. Eu iria realizar o comércio de forex como uma operação de caixa (spot) pura com o corretor que iria financiá-lo, ou seja, não uma propagação de comércio. Este exemplo não é diferente de alguém que gosta de empreender a negociação de ações como um hobby freqüente. Como é feito qualquer tratamento tributário sobre lucros realizados aqui e é considerado como renda ou ganhos de capital É considerado como jogo e, portanto, nenhum imposto é pago sobre os lucros e nenhum alívio pode ser concedido contra perdas Cenário 2 Como por situação 1, exceto este tempo o Transação é realizada como um spread comercial que é, portanto, considerado como jogo e, portanto, não sujeitos a imposto sobre o rendimento ou CGT (mais uma vez este não é o meu trabalho principal), e não como um outright dinheiro (spot) compras pelo corretor. Como é que qualquer imposto e tratamento de alívio em profitloss feitas aqui e é considerado como renda ou ganhos de capital Cenário 3 Se eu abri uma conta forex em nome da minha esposa e eu realizar todas as negociações forex em seu nome (sob o seu nome), e Seu trabalho a tempo completo é como um dentista. Como é qualquer tratamento fiscal sobre lucros feito aqui e é considerado como renda ou ganhos de capital Cenário 4 Porque tecnicamente eu tenho um problema religioso com o jogo, mas as leis atuais permitem um tratamento fiscal favorável para propagação de apostas e jogos de azar ou seja, não é tributável se for Não considerando como negociação e seu trabalho principal, a minha preferência seria a de assumir tal posição não através de uma propagação de comércio. No entanto, em risco de enfrentar passivos fiscais se eu fui a rota de apostas não propagação, eu não favor que idéia quer. Existe alguma maneira em que especulativa forex trading (dinheiro) pode ser realizada que oferece vantagens semelhantes como propagação de apostas, mas não necessariamente através dessa rota Melhor resposta: HMRC deram-lhe o conselho que você procura. Esse conselho é local. Não há regras especiais para forex trading (a menos que seja feito por uma empresa). A única pergunta que precisa perguntou é quotare você tradingquot: você está envolvido em uma atividade de negociação que não é uma pergunta simples para responder. Em seu mais simples, um turista poderia retornar de férias e converter seus dólares em libras a uma taxa melhor. Esse turista fez um ganho, mas isso não é uma atividade comercial. Por outro lado, há uma pessoa que regularmente compra e vende grandes quantidades de moeda estrangeira com o único propósito de realizar um ganho. Essa pessoa está negociando. Há uma série de cenários no meio. Cada um cairá sobre seus próprios fatos. Do que você diz, você está sem dúvida negociando. Você está fazendo isso em grande escala. Você está organizado, e você tem um lucro buscando motivo. Não importa quantos empregos ou ofícios você tem. Se o que você faz no câmbio é um comércio, então os lucros serão tributáveis ​​(e suas perdas serão relievable). Imposto é cobrado sobre os lucros de um comércio. A pessoa responsável pelo pagamento do imposto é a pessoa que tem direito aos lucros. Não importa de que nome a conta esteja. Ainda será você quem tem direito aos lucros, e sujeito ao imposto. Uma pessoa que faz barcos modelo e vende-los em um mercado de domingo pode estar cumprindo um hobby, mas também está negociando. Novamente. Apesar de fazê-lo para o gozo, ele também está fazendo isso para ganhar dinheiro. Da mesma forma um golfista profissional não pode alegar que seus ganhos não são de um comércio, porque o golfe também é seu hobby. Não há nenhuma lei que impede o jogo de ser um comércio. A lei define um comércio como comércio, fabricação, aventura ou preocupação na natureza do comércio. Os tribunais decidiram que o jogo não se encaixava nessa descrição. Isso faz o sentido perfeito porque se fosse um comércio cada jogador poderia ajustar suas perdas de encontro ao imposto. Há mais perdas do que ganhos no mundo do jogo. BD middot 5 anos atrás Imposto sobre os lucros Forex no Reino Unido Se você não pode ser incomodado para ler este segmento inteiro, basta ler o parágrafo abaixo e comentar sobre as informações limitadas. I039ve ler demasiados fóruns de discussão sobre este assunto e seguindo o qual eu chamei HMRC sobre esta questão e eles disseram que qualquer forma de negociação forex, independentemente de você ter um trabalho em tempo integral 9-5, é considerado como o comércio, dependendo da frequência e Conhecimento do assunto. Eles disseram que não pode ser considerado como apostas como por spread forex trades são e, portanto, é passível de imposto e que também, imposto de renda não imposto sobre ganhos de capital, porque é considerado como quottradingquot. Alguém no Reino Unido que troca forex e tem experimentar de lidar com HMRC por favor confirme sua situação. Eu delineei meus cenários como segue: O fundo à consulta eu posso casualmente em noites de domingo, noites de weekday ou ocasionalmente durante horas do lunch do weekday coloc algumas posições especulativas do forex com um corretor da moeda corrente para tentar e lucrar com um aumento ou uma queda em uma moeda particular ex. GBP v Dólar australiano ou dólar americano. A maioria dos corretores proporcionará alavancagem para financiar a posição, e. Uma posição de 1m exigirá que eu coloque um depósito de 1, ou seja, 10.000 como garantia. Além de um lucro ou perda que se materializa a partir do comércio, quando é fechado, os juros são tanto do que ganhou ou pago por mim, dependendo se eu comprar a moeda (indo longa) ou vender a moeda (curta). Para o propósito deste exemplo, vamos supor que a taxa de juros de qualquer forma é de 20 por dia Em termos de tempo gasto dedicado a esta empresa de moeda especulativa, é difícil de quantificar, porque eu poderia colocar uma ordem limitada automática para comprar ou vender algo que Leva 2 minutos para fazer e, em seguida, não olhar para novamente até eu receber uma notificação por e-mail que o comércio tem executado e, em seguida, colocar uma ordem limite para fechar o comércio com o lucro alvo. Muitas vezes, eu posso deixar o meu iphone conectado à página que exibe informações ao vivo se uma transação foi executada ou não. Como eu tenho um dia de trabalho, meu tempo é dedicado a isso e não para a troca de moeda. À noite, eu posso assistir os preços enquanto comem jantar assistindo tv jogando com crianças (mas eu não estou colado a uma tela de negociação) O volume de negociação poderia ser qualquer coisa de 250.000 por alavancada de comércio para 1m por alavancada comércio e posições poderiam ser abertas E fechado de 2 vezes por mês a 20 vezes por mês (eu não penso que o tamanho do comércio deve importar aqui porque o corretor está financiando a maioria da posição, ea freqüência não é diferente a alguém que compra e que vende muitas vezes no Mercado de ações no mês, seja na negociação de margem ou compra direta) Você poderia por favor informar como HMRC irá ver as seguintes situações em relação ao imposto acima: Cenário 1 Como um empregado com um emprego a tempo inteiro e meu jobincome principal não Relacionado com a atividade de forex em tudo, eu considero esta especulação como um meio de ganho ou perda pessoal. Eu não sou um comerciante forex profissional. Eu sou simplesmente uma pessoa que lê os papéis, notícias financeiras e toma uma decisão informada e pode fazer ou perder dinheiro no comércio. Eu iria realizar o comércio de forex como uma operação de caixa (spot) pura com o corretor que iria financiá-lo, ou seja, não uma propagação de comércio. Este exemplo não é diferente de alguém que gosta de empreender a negociação de ações como um hobby freqüente. Como é feito qualquer tratamento tributário sobre lucros realizados aqui e é considerado como renda ou ganhos de capital É considerado como jogo e, portanto, nenhum imposto é pago sobre os lucros e nenhum alívio pode ser concedido contra perdas Cenário 2 Como por situação 1, exceto este tempo o Transação é realizada como um spread comercial que é, portanto, considerado como jogo e, portanto, não sujeitos a imposto sobre o rendimento ou CGT (mais uma vez este não é o meu trabalho principal), e não como um outright dinheiro (spot) compras pelo corretor. Como é que qualquer imposto e tratamento de alívio em profitloss feitas aqui e é considerado como renda ou ganhos de capital Cenário 3 Se eu abri uma conta forex em nome da minha esposa e eu realizar todas as negociações forex em seu nome (sob o seu nome), e Seu trabalho a tempo completo é como um dentista. Como é qualquer tratamento fiscal sobre lucros feito aqui e é considerado como renda ou ganhos de capital Cenário 4 Porque tecnicamente eu tenho um problema religioso com o jogo, mas as leis atuais permitem um tratamento fiscal favorável para propagação de apostas e jogos de azar ou seja, não é tributável se for Não considerando como negociação e seu trabalho principal, a minha preferência seria a de assumir tal posição não através de uma propagação de comércio. No entanto, em risco de enfrentar passivos fiscais se eu fui a rota de apostas não propagação, eu não favor que idéia quer. Existe alguma maneira em que especulativa forex trading (cash) pode ser realizada que oferece vantagens semelhantes como propagação de apostas, mas não necessariamente através dessa rota Adicione a sua respostaThread: imposto de Forex. Quanto você paga onde você vive a FSA regulam forex, para que eles saibam o que está acontecendo. Propagação apostando é jogo mas em forex, dependendo da estratégia, do risco e da disciplina, as probabilidades são tanto no favor do comerciante, faz-lhe a maravilha se seu jogo mesmo. Talvez muitas pessoas estavam fazendo perdas. Anywho seu melhor para nós. Eu ainda quero saber como os outros países cobram. Por que é forex trading no Reino Unido livre de impostos Você tem certeza sobre isso Na Austrália, se você está negociando como um lucro quothobbyquot então é livre de impostos. Mas não há linha clara separando quothobbyquot de quotmaking um livingquot, que é tributável. Eu acho que se você é um comerciante perdedor, então o escritório de imposto irá classificar o seu comércio como um quothobbyquot e impedi-lo de alegando perdas hehe. Última edição por Kevin LaCoste 03-26-2013 às 23:19. Originally Posted by Justin ross Eu concordo completamente com você sobre as probabilidades, dependendo do seu domínio dessas variáveis ​​acima mencionadas. Eu acho que as perdas são feitas principalmente por comerciantes seduzidos pelo potencial de lucro do forex e, assim, abandonar a rigorosa prática, treinamento, mentalidade etc exigido para ser consistentemente rentável. Mas para não ir em uma tangente aqui, eu não tenho nenhuma idéia onde youd encontra a informação em taxas de imposto para outras jurisdições. No entanto, lembro-me de ler um artigo do FT que dizia que muitos países nem sequer leglislam para ganhos de forex ainda (ganhos de varejo), outros tratam ganhos como tributáveis ​​sob ganhos de capital ou imposto de renda e alguns países ainda não legalizaram propagação apostando ainda. Que disse Id ainda gostaria de aqui os seus pensamentos sobre por que, como você disse, as probabilidades estão em nosso favor. Se você tem uma estratégia que está fazendo o lucro, então sua estratégia tem uma borda, o que significa a longo prazo você estará fazendo mais e mais dinheiro, ou seja, as probabilidades nosso em seu favor. Enquanto no jogo, as probabilidades são inclinadas ligeiramente de encontro ao jogador assim que no prazo, o jogador perde o dinheiro. Originally Posted by Kevin LaCoste Por que é forex trading no Reino Unido livre de impostos Tem certeza sobre isso Na Austrália, se você está negociando como um lucro quothobbyquot então é livre de impostos. Mas não há linha clara separando quothobbyquot de quotmaking um livingquot, que é tributável. Eu acho que se você é um comerciante perdedor, então o escritório de imposto irá classificar o seu comércio como um quothobbyquot e impedi-lo de alegando perdas hehe. No Reino Unido, o forex próprio se classificou como a propagação que aposta, que é gambling, e os ganhos de jogo são tax-free. Eu só posso imaginar o fato de que 95 dos comerciantes de forex perder dinheiro pode fazer backup de seu caso de por que seu considerado um jogo. No Reino Unido, o forex próprio se classificou como a propagação que aposta, que é gambling, e os ganhos de jogo são tax-free. Eu só posso imaginar o fato de os 95 dos comerciantes de forex perder dinheiro pode fazer backup de seu caso de por que é considerado um gamble .. Im do Reino Unido, e você tem isso confuso. Spread Apostas e trading Forex em uma conta Margined com o uso de alavancagem são duas contas diferentes e, como resultado, são regulamentados por duas autoridades diferentes. 1. Spread Aposta é regulada pela Autoridade de Jogos - e assim os lucros são (até certo ponto) tratados como livres de impostos 2. Forex em uma conta alavancada é regulada pela FSA - Os lucros não são isentos de impostos no Reino Unido. Em ambas as contas acima, qualquer rendimento de negociação é simplesmente adicionado ao seu rendimento total, e tributados em conformidade. Nem são isentas de impostos A captura é que os corretores declaram seu imposto livre, quando o que realmente significa é que quaisquer lucros até e incluindo o seu subsídio pessoal são livres de impostos. Qualquer rendimento de negociação, ou de fato apostas que exceda este subsídio pessoal livre de imposto é tributável. Jogadores profissionais são tributados sobre a renda lá, o escritório de imposto HMRC tem uma opção em seus formulários fiscais que classifica você como um especulador quotprofessional - assim você será tributado se você declarar seus ganhos corretamente. Este tipo de discussão ocorre aqui maneira muitas vezes e todo o tempo as pessoas assumem o Reino Unido é isento de impostos bettingforex propagação, isso simplesmente não é verdade. A fonte da informação acima é diretamente da HM Revenue and Customs como eu olhei para isso alguns anos atrás (quando na época eu também estava confuso sobre toda a questão). Assim, em suma, no Reino Unido apostas propagação e Forex trading em alavancagem é livre de impostos, mas apenas até o seu subsídio pessoal. Os rendimentos de apostas de troca que ultrapassem o seu subsídio pessoal serão tributados da forma habitual através do imposto de renda. Seu salário deve ser pequeno então para levantar alarmes com o escritório de imposto Pense sobre o que acontece quando você retira todos seus lucros de seu corretor, seu corretor que tem que arquivar suas contas. Quando ele arquiva suas contas anuais o escritório de imposto vai ver quem eles pagaram dinheiro para, e isso será então cruzada verificada com o imposto recebido por esses clientes, daqui você Isso é chamado Auditoria Fiscal, um procedimento padrão realizado pelo homem do imposto. Portanto, seja cuidadoso É sempre uma boa prática para os seus impostos sobre a renda gerada a partir de Forex, uma vez que ajuda a permanecer seguro e os fundos que você ganha são legítimos

No comments:

Post a Comment