Monday 27 November 2017

Instaforex Review 2015


InstaForex Review InstaTrade Grupo de empresas de investimento é uma Federação Russa registrada e corretora de ações licenciada que fornece produtos e serviços para negociação das bolsas MYCEX e RTS e faz parte do Grupo InstaForex. Os serviços instaforex são regulados pela FSFR. O InstaForex forex broker é uma subsidiária do grupo InstaForex de empresas de investimento. O corretor da instaforex fornece serviços de troca de moeda online nos mercados financeiros mundiais. A empresa foi criada em 2007. O escritório central está localizado em Moscou, Federação Russa. Além disso, existem departamentos de vendas e escritórios de representação em várias grandes cidades do mundo. A InstaForex oferece a negociação forex com o uso da tecnologia ECN e, hoje em dia, tem uma base de clientes composta por mais de meio milhão de comerciantes com mais de 500 novos comerciantes que abrem contas com a InstaForex para negociar mercados de moeda diariamente. A empresa oferece aos seus clientes negociação com plataforma de negociação MetaTrader4. O mini depósito comercial começa a partir de apenas um dólar, as contas ECN de 1000 dólares. A alavanca é muito alta e atinge até 1000: 1. Os spreads são variáveis ​​e variam de 1 a 3 pips em maiores. A conta de demonstração é gratuita para os clientes. As condições comerciais de InstaForex são consideradas como uma das mais confortáveis ​​do mundo. Os clientes dos corretores têm acesso gratuito a uma grande variedade de ferramentas e ativos de negociação, bem como à maioria das tecnologias de informação modernas e produtos de software de negociação das principais empresas, como o MetaQuotes Software, a Reuters, o e-Signal e outros provedores líderes da indústria. Para encontrar ofertas de bônus, concurso e promoções, calendário econômico e revisão forex diária, visite o site da corretora. Para publicar uma revisão instaforex, para afetar a classificação instaforex ou para reportar quaisquer problemas sobre o trabalho do corretor, como a fraude, você precisa se registrar e entrar no blog. InstaForex mdash Informações de Forex Bokerinstaforex Revisão Site de visita O FPA confirmou uma ação fraudulenta contra o InstaForex. O InstaForex está aqui listado na lista negra pelo Exército da Paz de Forex. Instamos os comerciantes a não abrir contas com o Insta Forex. Se você já tiver uma conta aberta com eles, pedimos que você retire todos os seus fundos imediatamente. Se o InstaForex se recusar a processar sua retirada, recomendamos entrar em contato com seu banco e com a polícia local para ver se você pode registrar cobranças por fraude financeira baseada na internet. AVISO: outubro de 2013: InstaMarkets já não está licenciado pelo Belize IFSC. O representante da InstaForex39 afirma que esta foi uma demissão voluntária de sua licença. Outros relataram que a Insta foi expulsa de Belize. AVISO: 13 de janeiro de 2015: A AMF francesa emitiu um aviso sobre corretores de divisas não autorizados. O InstaForex está nessa lista. CLIQUE AQUI para verificar. AVISO: 9 de junho de 2014: A Comissão de Valores Mobiliários do Ontário emitiu um aviso de investidor sobre o InstaForex. CLIQUE AQUI para verificar. Este é o meu e-mail que enviei para os escritórios da instaforex. Como uma última parte deste comentário, você pode ver sua resposta. Eu preciso dizer que meu marido abriu conta com instaforex também há alguns meses, mas esta conta não está ativa há muito tempo. Então não estou conectado a nenhuma outra conta e não está proibido abrir uma conta para os membros da família. Eles são liers e fraudadores, quero dizer, eles também não estão regulamentados. Nos próximos dias, eu dou uma queixa por fraude com dinheiro no escritório da polícia aqui na República Checa. Então, este é o e-mail: agora você deve se convencer, então você tem hoje, que me entrega o resto do meu lucro, que foi de cerca de 260 usd enquanto você bloqueava minha conta. Você transaciona com contas de clientes e faz ações ilegais. Se for forçado, publico todo esse procedimento em todas as páginas relevantes. Além disso, será entregue às agências reguladoras, que serão confirmadas se você estiver no controle de uma delas. Então, passo a passo: 1. A última confirmação diária que recebi de você até 19 de março de 2016, enquanto eu negociava 22.03. 2016 2. parte do meu lucro no valor de 80, postei para minha conta neteller em 22 de março de 2016 3. minha conta foi bloqueada em 23 de março de 2016 depois do que eu perguntei por que a transferência de dinheiro demora tanto, se nos serviços da Neteller Mencionou 1-7 horas de trabalho 4. Mesmo que minha conta tenha sido bloqueada, você me enviou os 80 usd em 24.3.2016 depois de eu escrever sobre esse problema no fxdailyinfo 5. No caso em que você me enviou o valor específico de 80, Então isso significa que tudo estava bem e eu não quebrei nenhuma regra e você confirmou isso por este passo 6. do seu lado é manipulação ilegal de contas de clientes 7. Solicito que você envie o resto do meu lucro que estava em No momento em que você bloqueou minha conta, cerca de 260 usd. De outra forma, importa que eu diga às autoridades competentes sobre uma tentativa de fraude do cliente. A conta 5461975 foi bloqueada devido ao seguinte parágrafo do Contrato de nenhum Bônus de Depósito: 10. O cliente concorda que, no caso de a empresa suspeitar Qualquer atividade de fraude envolvendo o bônus, o último pode ser declarado nulo e o resultado comercial pode ser anulado. Nosso sistema revelou conexão entre a conta 5461975 e outra conta (-s) registrada conosco. A campanha destina-se apenas a novos clientes com conta única e qualquer sinal direto ou indireto de violação do princípio especificado leva à aplicação da cláusula 10. A conta foi depositada usando fundos de bônus apenas para bloquear permanentemente. Sinceramente, Departamento AntiFraud InstaForex Group instaforex P. S. Eu tenho que dizer, eles me deixaram 3 semanas para negociar sem qualquer notificação Estou conectado com outra conta, mas no momento da retirada foi o problema imediatamente 2016-03-26 1 ATENÇÃO ATENCIONA. GOLPE. Então, aqui vamos nós :) Como eu esperava, minha conta estava bloqueada no momento do processo de retirada. 3 semanas até o meu processo de retirada estava tudo claro, qualquer problema, boa negociação, sem regras quebradas ao meu lado, suporte muito amigável da instaforex, mas no momento em que você deseja retirar seu dinheiro, sua conta está bloqueada, mas primeiro eles não tomam nenhum depósito Bônus de volta da sua conta, mais 20 por cento e, claro, de todas as trocas de 3 pips e mais. Um dia antes da minha ação de retirada, recebi e-mails do escritório de bônus. Posso retirar parte do meu lucro, qualquer problema lá e depois. Você não terá nada e 3 semanas sem trabalho por trás. O mesmo aconteceu com todos os outros clientes analisados ​​em comentários anteriores suas histórias com instaforex em outros sites como bestforexbonus, fxdailyinfo e outros. Minha história vou escrever para todos os sites relevantes e também pergunto aos reguladores sobre a legalidade desse negócio concreto. Por favor, não inicie outros clientes enganados para entrar em contato com suas histórias no meu e-mail jazbrnenskaseznam. cz. E esta é uma resposta do suporte instaforex. Eu não entendo por que eu tenho que entrar em contato com o escritório antifraude se eu não fiz nada de errado contra as regras. O escritório Antifraud me responde prontamente desde o dia da sede o que criei e abri minha conta. Estou pronto para dar todas as provas ao FPA ou a outras coisas importantes. Prezado Cliente, fique informado de que sua conta está bloqueada. Para mais detalhes sobre esta situação, pedimos que você envie um e-mail para antifraudmail. instaforex, nosso departamento correspondente lhe dará uma explicação adequada sobre isso. Se você tiver outras dúvidas, não hesite em contactar-nos. Obrigado por sua carta. Atenciosamente, Serviço de Cliente Grupo InstaForex instaforex InstaForex é provavelmente o corretor mais questionável na net. Eu escrevo porque eu tinha uma conta com eles, o que era o maior erro na minha história comercial, mas os povos aprendem de maneira difícil. Eles fornecem depósito de 1 USD, conta sem permuta para todos e 3 pips em moedas principais sem taxas de tarifas adicionais. O seu serviço ao cliente é grosseiro, plataforma via web e também via MT4 e MT5 muito lento e os preços que eles oferecem diferem pelo menos 4-5 pips o tempo todo dos preços do mercado real (em alguns comunicados de imprensa com 40-50 pips () para 1-2 minutos) InstaForex com prazer use o preço re-quote se o mercado vai acontecer com você, ou se você tiver feito um pedido (buysell stoplimit) eles geralmente o executam a outro preço, o que é melhor para eles. Sem dúvida, você será roubado se você negociar com o InstaForex, no entanto, a retirada de dinheiro trabalhando lentamente e apenas com pequenas quantidades, acima de 3000 USD você nunca verá seu moneyprofit, você pode ter certeza de 10 lucro por transação de seu depósito inicial InstaForex cancelar imediatamente o seu O lucro e o scalping são permitidos no contrato de clientes, mas realmente não, porque também todos os lucros do que você faz com scalping abaixo do período de 5 minutos serão cancelados pelo departamento da AntiFraud e se você fizer um pedido de retirada que também será cancelado pelo motivo de você Tentou enganar a empresa antes. Por que eles podem fazer tudo isso - porque a InstaForex é uma empresa de corretores on-line não regulamentada, que faz tudo por si só. Por que InstaForex pode ser InstaForex desde 2007 no mercado - InstaForex tenta obter novos clientes o tempo todo com promessas como você pode ganhar Porsche carro ou você pode ganhar 5000 USD diariamente na competição. Etc. e foco para obter novos clientes que depositarão no início pequenas quantias e poderão receber uma comissão quando atraírem seus amigos. Se não atrair e você começa a ganhar lucro, eles começam a enganá-lo e a fazer tudo contra sua lucratividade. EVITE o InstaForex, mas se você quiser tentar negociar com o InstaForex, seja muito cuidadoso, deposite apenas uma pequena quantia, troque apenas com uma pequena quantidade e solicite a retirada apenas pequenas quantidades caso contrário, você será enganado e roubado muito rapidamente. Instaforex é uma atualização de fraude 2016: Leia nossos comentários de comerciantes abaixo. Recebemos queixas sobre o Instaforex diariamente. O que nós também recebemos são falsos comentários positivos dos funcionários da Instaforex tentando melhorar sua reputação. Estamos revisando cada comentário, mas a revisão do nosso sistema de classificação não é possível. Portanto, tenha certeza de que é tendencioso (para o positivo). E os queridos funcionários da Instaforex: entendemos que as reclamações dos comerciantes não são boas para a sua reputação, mas tentar falsificar os comentários dos clientes torna ainda pior. Suas falsificações são tão óbvias que é bastante fácil para nós filtrá-las. Depois de adicionar esta mensagem, eles mudaram sua estratégia um pouco e, pelo menos, tentam disfarçar que eles são funcionários escrevendo positivamente sobre sua empresa. Os comentários ainda são apenas falsos embaraçosos e tão óbvios que dói. Eles soam como 8220Instaforex é a melhor empresa de Forex lá fora. Eu fiz grandes lucros com eles. O suporte sempre foi útil e seu bônus é tão incrível. Eu posso agradecer o suficiente Instaforex8221. Pare com isso imediatamente. Com esses comentários falsos você torna ainda menos provável que um verdadeiro comentário positivo de um cliente real seja aprovado por nós. Outra atualização: Desativaremos a seção de comentários para Instaforex por um tempo. A razão é que sua equipe não está impedindo seu spam e isso é irritante para filtrar seus comentários. Pedimos que você o pare e não tenha ativado um único comentário. Esta deve ser motivo suficiente para você desistir disso, mas parece que você não vai aprender. Para todos os comerciantes reais lá fora, que querem compartilhar sua experiência. Há um endereço de e-mail na barra lateral direita. Sinta-se livre para entrar em contato e compartilhar sua história. Mais de 300.000 clientes comercializam com o Instaforex e isso faz Instaforex um dos corretores maiores ao redor. Em geral, o Instaforex é muito popular, mas, no entanto, você precisa perguntar se o Instaforex é confiável ou não. Só porque isso não é confiável. Há queixas de fraude com todos os corretores de Forex e o Instaforex não é exceção. Muitas reclamações provêm do comerciante que tentou abusar do programa de bônus Instaforex e fechou sua conta. Esta é uma boa razão e o corretor tem o direito de fazê-lo. Não precisa se preocupar e você não tem problemas se você não abusar do seu programa de bônus. Alguns comerciantes don8217t gostam do fato de que o servidor Instaforex parece ser um pouco lento se você tentar escalar. Estas são dificuldades técnicas que ocorrem raramente e nem todos os comerciantes experimentam esses problemas. Portanto, não é necessário chamar Instaforex de uma fraude. Houve uma disputa entre o Instaforex e o Forexpeacearmy. Você pode ler sobre aqui. Instaforex não é o único corretor que se irrita contra Forexpeacearmy e critica seu comportamento. Você deve julgar sozinho o que pensar sobre essa disputa. 1: plus500 - listado na Bolsa de Valores de Londres, bônus de boas-vindas de 25 (não requer depósito). Seu capital está em risco. 2: avatrade - confiável FX Broker com escritórios da UE e muito alta segurança de fundos. The Alternative - Social Trading: 1: etoro - a principal rede mundial de investimentos sociais. Basta copiar comerciantes bem-sucedidos com um clique de um botão e lucro. 59 opiniões e experiências Rofizan bin armi diz: 7548640 Quero perguntar por que antifraud não abre meu acesso. Eu mandei minha foto segurando meu passaporte e depois eles dizem que não é minha foto. Como eles dizem que eu sou dono e tenho meu passaporte. Eles não querem abrir minha conta. Eu tentei enviá-los por e-mail dos 3 meses anteriores e eles não respondem ou respondem após 10 dias. Eles perdem o meu tempo porque querem nunca entrar em contato com eles novamente, e fazer isso por muito tempo. Se você não quer pagar, diga-me que eu dou mais dinheiro, mas não roube dinheiro de pessoas assim. InstaForex Gertrude diz: o departamento anti-fraude não reclama contas sem motivos válidos. Reenviaremos a sua preocupação com o departamento de luta contra a fraude e devemos voltar para você logo depois de obter uma resposta deles. IFX Yvonne diz: Agradecemos que você coordene novamente com o Departamento de Antifraude sobre esse assunto. Obrigado. IFX Yvonne diz: sua conta recebeu o segundo nível de verificação. Sahil Khan diz: I8217m vai expor o rosto real do INSTAFOREX, cuidado com este corretor e evite este corretor. O Instaforex não é mais do que uma fraude. De acordo com a política do Instaforex e dizendo que eles oferecem uma campanha de bônus de postagem e os comerciantes abrem conta no fórum e trabalham duro dia e noite e depois de meses quando ganham algum dinheiro e colocam pedido de retirada Instaforex simplesmente desabilite a conta sem qualquer motivo e quando contatamos o cliente Instaforex Gerente de suporte que eles se referem ao chamado departamento anti fraude e departamento anti fraude didn8217t responder a qualquer momento. O número da minha conta é 7542728. Eu ganhei 45 dólares depois de muito trabalho e problemas e no primeiro pedido de retirada, eles apenas desativam minha conta. Minha conta não é apenas financiada com apenas bônus. O primeiro depósito foi apenas meu próprio dinheiro e eles não têm Direito a desativar minha conta. IFX Yvonne diz: A conta foi excluída da participação no 8220Bonus para postar a campanha 8221 de acordo com suas regras e condições: A Companhia se reserva o direito de negar a creditar o bônus ou cancelar o bônus e o lucro obtidos com o bônus sem explicar o motivo. Como regra geral, tais ações significam violação do programa de bônus ou regras de regulamentação comercial ou excluindo um comerciante do programa de bônus. Se ainda tiver dúvidas, coordene com o Departamento de Antifraude. Obrigado. InstaForex Gertrude diz: A política da empresa não é abrir as estratégias de trapaça, então não podemos explicar o que as ações foram consideradas como 8216cheating8217, já que outros comerciantes podem seguir para obter um lucro rápido até mesmo proibido. Deixe-nos lembrar a você e aos outros que os fundos de bônus são dados para começar comerciantes, para que eles possam aprender Forex sem arriscar seu próprio dinheiro. Mas hoje em dia, muitos trapaceiros tentam publicar tantas mensagens nos fóruns quanto possível para obter um bônus maior e, em seguida, implementar estratégias de trapaça em suas contas para ter um lucro garantido (o que não é resultado dos negócios do mercado). Eu entendo os sentimentos aqui, mas não se deve culpar o corretor quanto às perdas incorridas. Como comerciante, é seu responsável administrar sua conta com segurança. O resultado das suas atividades de negociação depende de como você gerencia a conta de negociação. Muitos comerciantes estão dizendo que eles são enganados porque queriam negociar imediatamente sem conhecer as regras e regulamentos e sem pensar nas conseqüências disso. Avisamos a todos que a trapaça é proibida e, caso a empresa detecte uma estratégia de trapaça na sua conta, tanto um bônus quanto o lucro obtido com esse bônus com uma maneira de trapaça, devem ser cancelados. We8217ve vem fornecendo bônus para nossos clientes desde 2008, e há muitos comerciantes que conseguiram ganhar dinheiro com bônus sem investir um único centavo deles. Eles não tiveram problemas para retirar seus fundos, porque seguiram todas as regras e não fizeram nenhuma violação. Eu não estou com esta fraude deste site para abrir muito com pequenos como .10 em eu tenho uma grande margem sem parar de perder no meu mínimo é de 20, mas quando eu acordo manhã meu comércio está perdendo 2,46. Não sei como meu comércio se aproxima Eu não coloquei a formiga no mercado. Esta é uma novidade. Mais uma vez, ignore os golpistas. IFX Yvonne diz: Elizabeth Voges diz: Eu sempre estava feliz com o Instaforex até que de repente minha alavanca foi alterada (automaticamente) e eu tive chamadas de margem Na minha conta. Após as chamadas de margem eu depositei mais dinheiro, que de repente foi absorvido em um saldo de bônus negativos de forma repentina na minha conta. Depois de um mês de tentar obter uma explicação sobre o que está acontecendo, concluíram dizendo que havia um bug na minha conta e eles descobriram que eu lhes devia cerca de US $ 12 000 de bônus após a margem de chamadas8230 Como na Terra. Estou tão frustrado e fecharei todas as minhas contas com eles. Estou convencido agora de que suas contas erradas. InstaForex Gertrude diz: entre em contato com o serviço de suporte por um desses dois endereços de e-mail supportinstaforex ou customersinstaforex. Fornecendo seu número de conta para que eles possam ajudá-lo em relação ao seu problema. Obrigado e tenha um bom dia, diz vincent: meu nome é sherin vincent, 2015 janu, ganhamos a prova forex com um milhão de compêndios, 400 é o prêmio. Após os dois meses, o pased o valor do prêmio para o meu número de conta. Novamente a verificação da conta demora dois meses, mas a verificação do nível do separador está acontecendo, agora 32 vezes eu enviei os documentos e 6 tipos diferentes de documentos. Na verdade, essa empresa não confiável. Não acredite nessa empresa russa de dublagem de fuzileiras da Rússia ... qualquer pessoa pode verificar minha conta8230..AC. NO é 13913888230P. W. Is8230.deepu123 IFX Yvonne diz: Para obter a verificação do nível 2, você deve fazer o upload de uma cópia digitalizada da conta do serviço público (não superior a 3 meses) ou extrato bancário (não superior a 3 meses e deve ser assinado e selado por um funcionário do banco ) Ou a página de turno do passaporte com seu endereço. A cópia digitalizada deve ser clara e colorida. Eu sou do Paquistão, o senhor conhecido Wikipedia diz no 7april 2015 que a instaforex não está regulamentada e excluem a página instaforex. InstaForex Gertrude diz: Por favor, não acredite nas informações escritas nos sites que você mencionou, porque todas elas são sem fundamento. Nosso site ainda está funcionando. É sua escolha a quem você deve confiar. Mas agradecemos que você pesa as informações acima e faça conclusões corretas. Sinceramente, InstaForex Gertrude, sou Adnan do Paquistão e estou tão confuso que começar a trabalhar com o Instaforex. Alguém poderia me ajudar neste cenário. IFX Yvonne diz: Posso obter o número da sua conta comercial para verificar sua conta PINAL G Soni diz: eu indico da Índia. E trocamos nos últimos 2 anos na instaforex. Eles fornecem um serviço muito bom e não têm compalins. Ganhei um prêmio em uma de suas competições, mas eles me desqualificaram apenas porque metade dos meus números de IP coincidem com outras pessoas. Um corretor desonesto, eu não precisaria colocar minhas economias de vida com elas, sem um caminho maluco. InstaForex Gertrude diz: Que tipo de concurso no Instaforex você está se juntando ao que faz com que você conclua que a Instaforex enganou você. Lembremos a seguinte regra, que você pode encontrar em ambos os concursos: 6. No caso de detectar atividade de dois Ou mais contas com o mesmo IP, a administração pode desqualificar seu dono. Neste contexto, recomendamos que evitemos modems GPRS e 3G. O IP que você usou combinou com o IP usando para trocar outras contas. Nós não sabemos como poderia acontecer 8211 que ambas as contas pertencem ou que era apenas a correspondência de IP. Não temos recursos suficientes para investigar cada cruzamento de IP, porque existem centenas de contas de concursos. Por essa razão, uma regra, segundo a qual podemos desqualificar qualquer concorrente no caso de seu IP ser usado na negociação em mais de 1 contas. Como concorrente, você aceitou essas regras e assumiu todos os riscos de usar modems GPRS e 3G. Então, agora estamos realmente surpresos ao vê-lo reclamando que você foi enganado. Esperamos que você veja a sua opinião sobre nossos concursos e, na próxima vez, use um IP estático para participar. Sinceramente, desejamos-lhe boa sorte InstaForex não é uma fraude Infact Eu estou recebendo bônus todas as semanas e lucro todas as semanas e eles sempre me dão sempre que eu quiser obtê-lo. Boa, rápida execução e I8217ve nunca foram re-citados por 6 meses de negociação com o Instaforex. Eu não tenho uma queixa real com este corretor porque eles fornecem tudo. InstaForex Gertrude diz: eu suspeito que o que você ouviu ou leu sobre o InstaForex pode ser outra forma de corretores8217 para atacar a reputação da nossa empresa. Garanto-vos que tudo o que prometemos é verdadeiro e não pode ser quebrado. Sherin vincent diz: insta forex é uma empresa puramente dublocada, não cai o seu tempo e dinheiro. Recomendação. Obteve-se enganado? Você encontrou um corretor que o enganou e quer que todos saibam. Apenas procure esse corretor no Forexscams. org e adicione seu comentário. Se este corretor ainda não está listado, envie um e-mail para prevenir no forexscams. org e bem cuide-o Últimas opiniões e experiências Scans Forex 2011-2017 Oferta exclusiva para você Aderir ao CFD Broker Plus500 agora Demo Grátis para aprender a negociar 25 Bem-vindo Bônus (sem depósito, T038C8217s se aplica) A Plus500 Ltd está listada no AIM, a Bolsa de Valores de Londres Plus500UK Ltd é regulada pela FCA Plus500CY LTD é regulada por CySECAvoid sendo enganado agora e obtenha 25 como um presente de boas-vindas (Nota: Produtos com alavancagem, seu O capital está em risco) NÃO (Não, eu não gosto de tentar isso) SIM Eu quero experimentar isso

No comments:

Post a Comment